Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#406057 oq vcs acham de se inscrever em sites de relacionamento como por exemplo o parperfeito ?(vi uma propaganda q dizia q é de graça) , isso seria bom? aumentaria o leque de oportunidades? quria saber a opinião de vcs, se inscrever ou não? eis a questão kkk

dá certo mesmo? tem como conseguir HBs somente pela net? e é de forma mais rápida que na vida real?

valeu , abraço :)
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#406070 Se vc quer conhecer garotas pela internet, então não vejo o pq de vc aprender o jogo.
Ele foi feito para melhorar sua vida REAL, seu relacionamento com as pessoas.
Esquece essa ideia de site de relacionamento, vc pode até conhecer uma garota interessante, mas de que adianta se vc não vai praticar em campo? Vc não melhorará sua vida em aspecto algum arrumando encontros as escuras pela net.

Dê a cara a tapa! Vai procurar suas gatas na vida real! :)
Editado pela última vez por Prize em 13 Out 2011, 17:23, num total de 1 vezes
sherman

Veterano - nível 4

#406074 fernandofernando,

No passado, antes do PU, frequentava bastante sites de relacionamentos. Até encontrei uma HB com quem namorei por quase um ano.
mas em geral, sites de relacionamento são mais frequentados ou utilizados por um certo grupo de "estereótipos" que não se encaixam muito bem. Em outras palavras, homens e mulheres tem objetivos distintos ao se increverem:

O beta solteiro - que sofre de AA ao extremo e não consegue abordar em festas e na escola.
Caras casados - que procuram relacionamentos extra-conjugais.
Caras divorciados com filhos - que procuram praticidade e relacionamentos casuais. são a imensa maioria. quse 90% dos homens e chegam a 70% de todos os cadastrados.

Mulheres feias - que em geral não são abordadas por ninguém mas em sites conseguem alguma coisa.
Mulheres casadas - que procuram relacionamentos extra-conjugais com discrição. geralmente não postam fotos.
Mulheres mais velhas - que não tem mais paciência para frequentarem baladas e barzinhos.
Meninas bonitas - dizem que estão a procura de novos amigos e de conhecer novas pessoas, mas que na totalidade são de classe baixa e procuram homens mais velhos de classe alta. a maioria entre as mulheres.

Aou meu ver, para um PUA só é viável para encontrar mulheres mais velhas, que podem render excelentes relacionamentos casuais e até relacionamentos sérios por algum tempo. Mas no geral você terá mais sucesso no barzinho da esquina do que no ParPerfeito. A menos que você seja um cara mais velho, divorciado, com três filhos e totalmente cafa, que pretende iludir uma menina de 18 anos coma ideia de que vai casar com ela só para comer ela e depois dar um pé na coitadinha, não vejo vantagem.

Mas é só uma opinião cara. Se tiver a fim vai fundo.

um grande abraço,
Sherman

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#406138 obrigado a todos..............

SHERMAN

acho melhor jogar na vida real, é por isso q entrei no pua, mas é tentador ter a "ilusão" que vc vai entrar em um site e vai conseguir muito sexo kkkk........

Então sherman uma boa seria as mulheres casadas que querem sexo casual e segundo vc não colocam fotos né? vc saberia me dizer em quanto tempo eu consigo sexo com uma mulher nota 5,5/ 6 no parperfeito?????

me desculpem pela pergunta, sinto até que estou baixando o ninvel do forum com isso........mas é foda...........

oq vcs acham de usar o parperfeito para sexo casual com casadas? Mas eu também vou me empenhar em jogar na vida real, me indiquem um livro bom para day game, é bom para sair e sargear, sargear sempre! espero daqui no máximo um mês perder a AA e sargear na rua...abraço :ae

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

fernandofernando escreveu:obrigado a todos..............

SHERMAN

acho melhor jogar na vida real, é por isso q entrei no pua, mas é tentador ter a "ilusão" que vc vai entrar em um site e vai conseguir muito sexo kkkk........

Então sherman uma boa seria as mulheres casadas que querem sexo casual e segundo vc não colocam fotos né? vc saberia me dizer em quanto tempo eu consigo sexo com uma mulher nota 5,5/ 6 no parperfeito?????

me desculpem pela pergunta, sinto até que estou baixando o ninvel do forum com isso........mas é foda...........

oq vcs acham de usar o parperfeito para sexo casual com casadas? Mas eu também vou me empenhar em jogar na vida real, me indiquem um livro bom para day game, é bom para sair e sargear, sargear sempre! espero daqui no máximo um mês perder a AA e sargear na rua...abraço :ae
fernandosedutor5569

Aprendiz

#406646 Cara um conselho eu te dou,vc so vai perder seu tempo,no msn eu sou foda ,marquei varios encontros,quando chega na hora ,vejo a hb nota 3 ,kkkkkk é melhor na vida real,assim vc vê a pessoa ,cria conexao,contato fisico...
sherman

Veterano - nível 4

fernandofernando escreveu:obrigado a todos..............

SHERMAN

cara, só peguei uma porque tava muito a fim de experimentar. não era casada, pelo menos eu acho rsrsrsrsrs
mas era bem mais velha do que eu. mas muuuuuuuito gostosa. uma semana de chat, bastante DVS, puco flufy e mode one "gostei de CONVERSAR contigo, quero te conhecer pessoalmente". no day 1 foi só um jantar já que só tinha visto uma foto dela de costas :parado, sem muita insistência. gostei dela, rolou uma identificação. no day 2, uns 3 dias depois, foi só sexo. me senti meio inesperiente, ela me chamou de "bom menino", segunda vês que ossou isso huashuashuashuash, sei lá, acho que não foi um eleogio :lingua não consegui ter muita pegada, acho que fiquei meio intimidado com a situação. Não rolou mais, mas fiquei muito amigo dela. uma pessoa muito legal. até queria me arrumar um emprego onde ela trabalha :)

depois conheci outra HB9, muito gatinha por quem me apaixonei e acabei namorando por +- um ano.

cara, o pessoal aqui não curte muito internet, msn e orkut. por isso não vou continuar a discussão. mas eu não descarto nenhuma possibilidade.
pela internet o que funciona mais é uma porrada de DVS, falar bastante sobre você mesmo, o que você gosta e não gosta, bastante C&F, qualificar bastante e mode one geral. nem tente push&pull ou PNL que não dá liga.

não tente as HB6 e 7. essas normalmente tem dificuldades em arrumar bons pretendentes e querem relacionamentos sérios. tente as HB9 e 10 mais velhas, tipo uns 32 a 40, gostosas mesmo. essas são do crime hehehehehehe e força na vara!

abração,
Sherman