Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

misterpotato

Aprendiz

#863342 Fala galera, beleza?

Estou com um dúvida, espero que possam me ajudar.
Fui em uma festa no sábado e acabei conhecendo uma HB la, depois de um tempinho conversando rolou um KC e ela me passou o celular dela.
Agora eu não sei quanto tempo devo esperar para mandar um SMS e o que mandar.
Player_Mateus

Veterano - nível 1

misterpotato escreveu:Fala galera, beleza?

Estou com um dúvida, espero que possam me ajudar.
Fui em uma festa no sábado e acabei conhecendo uma HB la, depois de um tempinho conversando rolou um KC e ela me passou o celular dela.
Agora eu não sei quanto tempo devo esperar para mandar um SMS e o que mandar.

Esperar um dia só, esta bom, (para não parecer desesperado) alguns esperam uns 10 minutos...

Off topic:
quer realmente aprender da uma revirada no fórum ai tem bastante coisa boa.

para mandar alguma mensagem leia isso vai ajudar

http://www.puabase.com/forum/o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Criador do tópico

misterpotato

Aprendiz

#863364 Vlw pessoal!
Eu cheguei a ver esse artigo do Sartorio, achei muito legal. Porém, é que eu ainda não mandei nenhum SMS pra ela e ela não tem o meu número, então eu estava querendo algum modelo de SMS nesse estilo.
Mas vlw mesmo pessoal!
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#863389 Vc já pensou que todo mundo manda SMS ou WhatsApp...

Pq vc não liga e conversa de uma vez, chama ela pra sair novamente... num é esse o seu interesse?!?!?!? então manda ver...

Normalmente usamos msg para testar o nível de conforto com a HB (ou quando estamos quebrado e sem credito pra ligar rsrsrsrs)... Mostra aquele homem decidido e seguro que todo aspirante a sedutor tenta mostrar e "bota a cara a tapa"...

Mas se quiser mesmo sms/whats mesmo, recomento usar algo diferente do padrão. Eu normalmente utilizo ou msg's criativas ou msg que resgatem algo de interessante que aconteceu no dia (algum sentimento confortável.

Ex:

Previsão do tempo para hoje: 99% de chance de congestionamento as 18:00, com possibilidade de um bom drinque e um bom papo. (Só serve para HB que trabalham e o horário varia de caso a caso)

Devido ao alto nível de criminalidade na nossa cidade, quando alguém fica muito tempo sem dar noticia costumo me preocupar, ainda mais hoje com a noticia (cite algo "bizarro"). E ai esta tudo bem com a vc... = D

Ou então tento resgatar algum assunto ancora, visando criar aquele mesmo clima do dia.

Ex: Minha mãe não vai aprovar nosso relacionamento se souber que te conheci matando aula, acho melhor inventarmos alguma historia... Podemos falar que vc é cartomante e que se apaixonou loucamente por mim ao me ver na rua (usei com uma HB que conheci em um bar enquanto ela matava aula)