- 25 Nov 2013, 18:05
Vc já pensou que todo mundo manda SMS ou WhatsApp...
Pq vc não liga e conversa de uma vez, chama ela pra sair novamente... num é esse o seu interesse?!?!?!? então manda ver...
Normalmente usamos msg para testar o nível de conforto com a HB (ou quando estamos quebrado e sem credito pra ligar rsrsrsrs)... Mostra aquele homem decidido e seguro que todo aspirante a sedutor tenta mostrar e "bota a cara a tapa"...
Mas se quiser mesmo sms/whats mesmo, recomento usar algo diferente do padrão. Eu normalmente utilizo ou msg's criativas ou msg que resgatem algo de interessante que aconteceu no dia (algum sentimento confortável.
Ex:
Previsão do tempo para hoje: 99% de chance de congestionamento as 18:00, com possibilidade de um bom drinque e um bom papo. (Só serve para HB que trabalham e o horário varia de caso a caso)
Devido ao alto nível de criminalidade na nossa cidade, quando alguém fica muito tempo sem dar noticia costumo me preocupar, ainda mais hoje com a noticia (cite algo "bizarro"). E ai esta tudo bem com a vc... = D
Ou então tento resgatar algum assunto ancora, visando criar aquele mesmo clima do dia.
Ex: Minha mãe não vai aprovar nosso relacionamento se souber que te conheci matando aula, acho melhor inventarmos alguma historia... Podemos falar que vc é cartomante e que se apaixonou loucamente por mim ao me ver na rua (usei com uma HB que conheci em um bar enquanto ela matava aula)