Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#846155 aonde eu moro tenho fama de playboy , de que tenho muito dinheiro $$ , é hj foi no mac donald falar com umas amigas , cheguei abraçei varias amigas com direito a beijinhos as outras me olhavam com uma cara de Submição é as que não me conheciam me olhavam tambem assim com um olhar de subção . no local eu conhecia todo mundo , cheguei pra falar em um grupo de amigos meus tinha umas 20 hb´s , todas me olharam com um olhar de submição POR QUE ELAS FICAM OLHANDO ASSIM ?
Don Panchula

PUA EXPERT

#846162 Mulheres não gostam de homens que se ACHAM... :D

Você deve ter feito algo que abaixasse o seu VALOR, deve ter sido pelo seu modo do seu olhar de SUBMISSÃO que fez elas olharem do mesmo modo pra você. Saiba que quando você faz uma conduta para outrem, ela irá te retribuir do mesmo modo a você, deve ter sido isso que ocorreu.

Existe métodos que não precisam ser usados, ou não adiantam, ou atrapalham... Leia um pouco mais e em vez de seguir um método, se adapta a ele. ;)

Se ajudei agradece. :D

Abraço!

Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#846178 Esse é o espelhamento!
Ter valor superior não é se ser metido de uma forma grotesca(não to dizendo q este seja seu caso).
Tem q ver a imagem q vc passa pra elas, entendem?! OBS: A imagem q vc passa geralmente não é a imagem q vc tem de vc.
Então, pergunte a uma amiga: Qual a imagem q vc passa e tal.
Teve um tempo q eu tbm estava sendo rejeitado pelas garotas, eu me achava o bonitão e tal. Nem olhava p o lado.
Resultado: tive mtos problemas p closar.
Identifiquei o problema corrigi, e agora ta td otimo!

Pare e pense, brother!