- 08 Out 2011, 14:20
Cara, eu to mais ou menos no mesmo dilema que o seu.
Eu já tentei alguns peacocks mas acho que não combinaram comigo, e um grande problemas de peacocks é que vários acessórios já são interpretados pelas pessoas como coisa de "tal tribo" ou "outra tribo". Por exemplo: Há acessórios que já são associados a Pagodeiros, há acessórios que são associados fortemente ao movimento Hip Hop e tem acessório que muita gente acha coisa de Malaco(marginal). Então essa questão é delicada.
Eu acho que você deve usar aquilo que VOCÊ acha bacana. Se for só um colar, não tem problema algum, um colar já é um peacock bacana.
"Pelo menos um acessório" eu concordo com Mystery nisso, e acrescento o seguinte: Use aquilo que se sente confortável, e quanto mais acessórios, maior terá que ser seu frame e mais congruente com aquilo.
Exemplo:
Mystery sai completamente pavoneado, ele parece um rock star de longe. Mas o Frame dele e o Inner dele já está nesse ponto, se ele sair com peacocks que pra gente seria ridículo, pra ele será estiloso.
Peacock tem que ser no feeling que combina contigo, não precisa se sentir pressionado, às vezes uma coisinha já basta, às vezes você vai querer ter muitas coisas e vai ficar bem quanto a isso, cada um é um.
Só um detalhe:
Muitas vezes, MENOS é MAIS.Como você usa roupas escuras, te aconselho fortemente a usar coisas que brilham(Prata, Ouro, Metálico tipo Inox...) porque qualquer coisa já destaca da própria roupa.
Abraço.