Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sharbel - MEMBRO EXCLUSIVO
#696004 Olá amigos, boa noite, como estão?

Tenho uma dúvida sobre a área VIP.

Na internet encontrei um outro site que fala sobre sedução, onde é disponibilizado um vasto material voltado p/ essa nossa arte. Algo como:

Livros (já baixei muitos aqui no Forum entao provavelmente nao irei mais procurar livros em lugar nenhum)
CD´s - Cd´s dos grandes mestres da sedução com seminarios detalhados e totalmente traduzido p/ o portugues.
DVD´s - Grandes DVD´s de grandes e famosos mestres da sedução ( Bad Boy, DeAngelo, Mistery, incluindo as 2 temporadas de PUA, totalmente traduzidas) dentre outros materias.

Minha dúvida é a seguinte, a área VIP tem um material tao abrangente desa forma? Veja bem, nao estou julgando se a área VIP é boa ou não, sei que é boa e estou muito inclinado em aderir, só quero saber se tem algum forma de saber EXATAMENTE o que temos de material (DVDS, LIvros e etc.) disponível na Área Vip, alguma relação ou algo do tipo que demonstre tudo o que tem, da mesma forma que fazem os outros sites onde se expoe EXATAMENTE o que voce estara comprando.

Só quero reiterar novamente que tenho absoluta certeza que nao me arrependerei em aderir à area VIP do PUA BASE, só quero saber mais detalhes do que encontrarei na Área VIP se aderir a ela.

Muito obrigado pela atenção e aprecio seus comentarios.

Grande abraço.