Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
SteveStifler
#509953 É uma duvida muito simples.
Muitas vezes quando estou sargeando, é bastante comum as HBs soltarem algumas expressões, como do tipo:

" eu sei que voce me ama ", " ta com saudade de mim! "
Parece até um C&F feminino hahaha

Ontem por exemplo, encontrei com uma menina ai, ai por acaso e disse que tinha sonhado com ela, e tinha mesmo.
Como "_ Meo sonhei voce hoje, foi estranhissimo hahaha"
ai pouco depois ela solta
"me ama muito
ta com saudade de mim
por isso sonhou comigo."

E deu um idi. Enfim a duvida é, OQUE ISSO SIGNIFICA de fato?
é uma qualificação? um shit test?
Que diabos é isso?

agradeço desde já!
Amauri Jr.
#509963 E ae mano!
Bom, eu acho que ela está mesmo se qualificando, aumentando o valor dela e cima de você!
Nesse caso, eu acho que você pode dar um NEG pra ela parar com esses coisas e acontecer de você mostrar DVI.
Não fique por baixo nem muito acima, o segredo é esse.
Espero ter ajudado, mas vamos ver a opinião do pessoal.
Dimi
#509965 Cara tem coisas como essas que eu não sei explicar direito... mas se fosse eu, eu obviamente não deixaria a bola cair... teria falado algo do tipo: Sonhei com você mesmo... mas acho que é por que assisti muito The Walking Dead ontem... uhashahushausuahuauhsuhash

mas se fico evidente o IDI que ela deu...
eu falaria algo do tipo: Sonhei que fizemos algumas coisas indevidas, muita coisa errada ;x

Se ela ficar curiosa e querer saber mais sobre o sonho isso seria um outro IDI... então você faz algum jogo tentando fazer ela se qualificar pra você

Ex: Mas no meu sonho você realmente me atraiu... me responde uma coisa... (finge que faz parte do sonho do walking dead por exemplo) se você ficasse sozinha com um homem no meio do mato e o mundo estivesse rodiados de zumbis o que voce faria com esse cara?

Bom cara... se ela falar que faria alguma coisa que te interesse você fala... (soh se o IDI for evidente): É... você me excita
Agora se ela der uma desbaratinada de ultima hora que pode realmente acontecer, você fala: Sabia que não era você
The69Eyes
#509968 Não parece, É UM C&F FEMININO. Boa parte das técnicas que o Pick Up ensina nada mais são do que as mesmas armas femininas de sedução. Dependendo da situação e seu entrosamento com a garota, nessa hora o melhor é dar um neg, seguido de uma DVS pra aumentar o seu valor e colocá-la de volta fora do pedestal.
Guilyabs
#509969 O Dimi falou tudo... quando ela disser essas coisas, tenta puxar o tapete dela, 'É sonhei contigo, mas sinceramente parecia mais um filme de terror' parecido com isso sabe, não deixe ela falar várias coisas sobre vocês e achar que você está sendo dominado por ela, brinque você também com ela, seja C&F como ela foi contigo. E realmente se ela pedir detalhes isso será um IDI aí você tenta fazer ela se qualificar pra você como ele disse. Deixe claro que você é atraído por ela, mas ao mesmo tempo que não liga muito pro que ela diz, e finja desinteresse. Seja C&F, funciona como mágica. HAHAHA

Espero ter ajudado

Abraço.
Balfler
#509972 Eu nunca vou intender essa obsessão que muitos tem de ficar classificando as atitudes que uma mulher. :lingua

Se tu sentir que pode avançar, tu tem que simplesmente avançar e fazer oque tem que fazer. :legal

E tu sabe melhor do que qualquer um oque ela quis dizer para você... tu só não confia no teu instinto.
SteveStifler
#509978 Esse caso do sonho, foi algo bem especifico. Nesse caso eu disse pra ela " hahaha acontece que na verdade, a lenda é ao contrario, dizem que quando voce sonha essa outra pessoa foi dormir pensando em voce ". Temporariamente dei uma viradinha no jogo haha, e ainda ela disse "sonha comigo" antes de ir embora, que eu eu simplismente sorri e ignorei. Ai dei boa noite.

Queria saber que diabos eu faço pra esse tipo de expressao sempre aparecer hahahaha

Mas a impressao que eu tenho, é que parece um shit test do tipo " ele parece ter certo valor, vamos ver se ele esta a altura"
To falando isso racionalmente, mas sei la.
SteveStifler
#509981 Vlw ai galera

Mas uma outra duvida surge com isso.

Sabendo que C&F é uma arma de sedução, poderia considerar isto de certo modo um IDI?
Afinal, não usamos "armas de sedução" contra quem não queremos seduzir, certo ? hahaha

Ainda que isso pareça um shit test tambem huahuahua
Editado pela última vez por SteveStifler em 12 Jan 2012, 14:35, num total de 1 vezes
Dimi
#509984 Na sinceridade, acho que ela está amaciando o ego dela... Se você dar corda você perde valor.

Agora se você for engraçado e ser VOCE O ARROGANTE e não ela...
Fique sussa que as coisas vão acontecer
prgmarco
#510161 Confesso que não entendi.

Você chegou na garota e, DO NADA, falou que sonhou com ela???

(mesmo que isso seja verdade, como você falou, isso com CERTEZA aumentou o valor da garota!!!)

Ou seja, você criou uma situação e não soube como sair dela.

Meu conselho é : (Não leve a mal) Pense antes de falar, pois pareceu uma "cantada de pedreiro" que você deu pra cima dela.

Espero ter ajudado.