Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#520385 E ae PUAZAADA, tudo beleza com vocês?
Bom como ultimamente as hb's mais bonitas estão baixinhas, não todas algumas estão entre, 1.55~1.70, ai vocês me perguntam "mais Lucas 1.70 é baixinha para uma mulher?" Não é que é baixinha, é que eu sou alto mesmo :rolf ai eu estava me perguntando "eu tenho aprox. 1.92 de altura, tenho 16 anos, dizem que o homen crescce até os 21 anos, OMG vou ficar com 5 metros de altura kkkkk' voltando ao foco, vocês acham que por eu ser alto pode interferir em algo com as mulheres? Tipo ela pensarem "ele é muito alto" ou não interfere em nada ? Bom eu ja fiquei com uma HB de aprox. 1.60 para mim da KC ela fica 1 degral a cima da escada e eu ainda estava mais alto, serio cara kkkkkkk, já minha ex-namorada tinha 1.80 ela coloca salto ficava da minha altura. Bom mais na opnião de vocês a altura interfere alguma coisa no relacionamento com elas?
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#520396 Sim, interfere.. pra melhor, é uma vantagem ser alto, pois chama a atenção das fêmeas você pode protegê-las. O mystery tem mais ou menos a sua altura.
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#520401 Cara eu e vc temos essa vantagem, eu tambem tenho 16 anos e tenho quase 1,87, uma vez quando eu era beta fiquei com uma HB de 1,60 resultado foi uma dor de pescoço danada :rolf :rolf . Mas é assim, segundo algumas pesquisas e alguns livros que eu vi, a maioria das mulheres preferem homens altos porque a altura da uma sensação de segurança e proteção. Agora o problema é que incomoda beijar mulher bem baixinha kkkk.
Dica: Para interromper o crescimento faça musculação, meu professor de biologia disse isso.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#520410 Putz, fico ate com inveja haha, tenho 16 anos e 1,62 de altura. E ser alto é muito bom, todo mundo sabe que mulher adora isso, então você pode ficar tranquilo.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#520440 Homens mais altos são mais atraentes... pelo menos a primeira impressão...

Basta ver o tamanho do Mystery.

Mas acho que isso não é um problema pra você.