Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faces

Aprendiz

#370796 ala galera!

minha duvida é a seguinte, não é nenhum estagio avançado de amizade nem nada do tipo, mas sabe quando conhecidas sua, fala que vc é amigo delas em uma situação qualquer... Eu queria saber algumas coisa para falar meio C&F misturado com TS, das vezes que aconteceu eu digo "Ahh, então vamos pintar nossa amizade", mas eu queria outras ideias para usar nesse caso.

Vaaaaleu galera.
John008

Aprendiz

#370802 Primeiro, nao seja mané com as meninas da sua sala, escola etc..
Mostra logo que voce é homem e que BELEZA é uma coisa normal pra te, converse sobre , paixão, sentimentos, férias, baladas!

esquece assuntos de supino, bunda e futebol!

Ja tentou algumas indiretas?, não indiretas em sí, mais coisas do tipo. ''Para de me olhar garota, você é louca por uns homens sexy não é mesmo''.
Então, acho que você tem que começar a tomar essa postura, aqui vai alguns exemplos:

faces: ''Por que você não me beija logo, não para de olhar pra minha boca'' (elas ficam sem graça)
faces: ''Por que esses olhares sedutores pro meu lado, isso não funciona comigo Ok''
faces: ''Tenta se controlar garota, ta escrito na sua testa que você ta louca por mim''
faces: se ela te falar algum elogio ou coisa do tipo [indireta] você diz ''Ok, não tem outra no repertorio não, ja recebi cantadas melhores sabia?'' [Essa é foda]

:ae