Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#762751 Uma dúvida. Quando a HB vem na sua direção, e você fica totalmente parado, ai ela para na sua frente numa distância de meia cabeça e continua conversando de boa...
O que pode ser isso?
Ela esperou que eu tomasse uma distancia pra conversar ?
Ou pode ser um IDI?
Rick

Veterano - nível 1

#762753 kkkkk com uma distancia curta dessas se você esticar a boca a beija, o que você acha que ela ta querendo?

mas se nao sentir que deve...kina ela..já ta tão perto mesmo rs
The Pelaes

Veterano - nível 7

#762754 hm cara se ela chegou perto é porque nao quer nada ein... uahsuahsuha

Cara se a menina tá se aproximando de você, querendo ficar mais perto e tal, isso é um IDI sim, ou você acha que ela ia querer ficar perto se nao gostasse de você?

Foi mal o jeito que falei, soh pra descontrair :D

Sucesso com essa mina ae

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#762769 Então man essa mina é minha prima '-'...
Alguma teoria ou deve ser natural dela???
ps: ela é noiva de um cara
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#762773 Um erro comum em PUAS, especialmente se tiverem acabado de começar a estudar é confundir qualquer atitude com IDI. Tente notar a que distância ela conversa com os outros, se não você pode interpretar como IDI algo que é natural da HB, e isso pode te meter em uma situação embaraçosa. Atente-se para isso. Ah, e, já que estamos falando nisso, nunca se esqueça de esperar pelo menos três IDIs para tentar o KC.

Fica com Deus, forte abraço e me agradeça se eu te ajudei!
caio_sp

PUA EXPERT

Excelente IDI! Reaja com um sorriso e um kino... Dependendo de como continuar a cena, KC!

kkkkkkkkkkkkk... é tua prima q é noiva de um cara... Aí é diferente né mano... é só tua prima!

Vai sargear mais brother

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
caio_sp escreveu:
Excelente IDI! Reaja com um sorriso e um kino... Dependendo de como continuar a cena, KC!

kkkkkkkkkkkkk... é tua prima q é noiva de um cara... Aí é diferente né mano... é só tua prima!

Vai sargear mais brother

entao brother só quero entender, n quero acabar com o noivado dela nao..
e ela sempre foi meio afim manja, faz um tempo que a gente não se ve e talz..... to diferente agora...
The Pelaes

Veterano - nível 7

#762802 Ahhh então a mina eh sua prima e é noiva de um cara ainda, aí a coisa muda de figura, comoos caras aí em cima disseram tem que interpretar melhor.

Desculpe pelo meu erro, achei que você estava falando de alguma HB aleatória que tinha chegado em você xD
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#762876 Vixe!
Como Joker disse. Erro comum dos PUas inciantes, mas ão só de iniciantes. Pois, se não conhece uma garota, se ela conversa com você numa distancia de meia cabeça, obviamente tentarei um beijo de qualquer, pois se não, ela acaba pensando errado de você, ha não ser que está de oa, aí já é questão sua.
O porem se ela é sua prima, noiva de um cara, se ela estiver dando moral pra você, ou se você achar. É melhor imaginar ela como homem, meu caro, e então ela agira como um homem. Se não é B.O.! Na certa!
Mas continue seguindo a dica do Joker: é importantíssimo você analisar se ela conversa assim com mais pessoas, pois se sim, é algo natural dela...