Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#224745 Bom galera só queria saber se eu deixer claro que estou afim da HB ela pode se achar e se eu me fizer de dificil ela pode ficar até encantada mas depois pode achar que eu estou me achando...

Pq assim no meu caso eu estava com uma HB e consegui que ela ficasse atraida e tals mas depois eu comecei a ir atras dela pra fikar mais veses e ela começou a recuar e pensar que está mandando na situação por isso fico meio em dúvida quanto a isso, se deixo claro que eu gosto ou se eu vamos dizer não demonstro o que vcs acham ?
anarchy

Veterano - nível 10

#224782 Cara tem que calibrar melhor, para de correr atrás dela, você é o prêmio. Entretanto quando ela falar com você, trte ela superbem, seja C&F e etc.
Ps: não to dizendo pra parar de falar com ela de uma vez não, vai aos poucos pra ela sentir que tá te perdendo.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#224787 Em todo relacionamento deve haver equilíbrio.Se ela não investe na relação e você percebe isso, então pare.Deixe que ela te procure.Isso é bem básico.

Por outro lado eu acredito que se as coisas saem bem no começo da relação, dificilmente ela vai ficar fugindo de você, a não ser que você seja um grude.

Num primeiro momento os dois vão conhecer suas qualidades, coisas positivas, se conectar e etc.Ao longo da relação é que vamos conhecendo 'verdadeiramente' a pessoa.Por isso que você deve se tornar um sedutor, se descobrir e evoluir como homem e não fingir ter as qualidades de um alpha.Fingindo ser um, você terá ótimas sarges e closes, mas e depois dalí?Você não é mais nada.

Digo isso porque acredito que você atraiu bem ela, mas agora na convivência, você começa a persegui-la e ela não ta gostando.Isso varia muito.Se ela está distante, existe um motivo pra isso e acredite, a solução não é correr atrás dela. :ae