Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luis Fernando Silva

Veterano - nível 9

#831312 Amigos aqui do PUA Base, tenho uma dúvida e quero a opnião de vocês aqui do fórum:

Percebo que em alguns relatos aqui, alguns artistas da sedução mal chegam nas baladas/boates/etc e já estão agarrando alguma mulher. Seja por atitude deles, delas, enfim.

Já em outras situações, vários dizem levar mais tocos/foras do que beijos.

Nunca fui em uma balada, mas uns dizem que é muito facil beijar, outros dizem que não é bem assim.

E para vocês confrades de fórum, é facil ou dificil beijar a mulherada na noite? Como sãos as baladas de sua cidade?
inicante-md

Aprendiz

#831315 e entao cara... uma vez postei aqui no pua base uma pergunta dizendo''existe mulher difícil?'' e veio um cara e me respondeu'' o que existe eh homem inflexivel''. ele me explicou e tals e acabei que concordei com ele...! existe situações e situações... e vai depender de vc se adequar a ela...! as pessoas que acham facil pegar mulher na balada eh pq tem facilidade em ''direct game'' devido a expressao corporal e tudo mais...! as pessoas que ja nao acham tao facil por exemplo ja tem um pouco mais de dificuldade em abordagens... mas por outro lado quando precisa-se de um day2, day3 , ou abordagens com wings ja tem mais facilidade...
isso eh de pessoa pra pessoa cara ;)
Don Julian

Veterano - nível 1

#831317 concerteza foi o que o amigo ai acima disse, depende muito da vibe do local.
tem meninas q vc nem precisa fazer nada so xegar e pegar, outras nem olha em sua cara.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#831318 Aqui em Sampa tem uma infinidade de ótimas baladas o Carioca Club interlagos é mto bom, mas na rua Augusta de um lado ou de outro esta repleto de ótimas baladas com linda HBS. fica a sugestão
Natur@ll

PUA EXPERT

#831377 Como referência em balada pra pegar muita mulher e ter pouquíssimo trabalho é no Carnaval (aqui na Bahia, lógico). Em outras festas a coisa requer um pouco mais de 'investimento'.
Über

Veterano - nível 3

#831393 Eu não me considero exatamente um entuasiasta desses tipos de evento, mas uma baladinha vez ou outra não faz mal a ninguém.

O problema é que nesse tipo de ambiente o som é alto demais, o que acaba impossibilitando uma abordagem indireta ou até mesmo natural. A impressão que eu tenho é a de que as HBs geralmente vão nesses lugares na intenção de se divertir. Só dão margem ao interesse se o cara tiver uma boa aparência.

Não posso falar muito, até porque eu sou relativamente novato na arte da conquista. Mas acho que se você se garante com sua aparência, uma balada fica mais fácil.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#831403 Acho extremamente difícil! comparado aos outros meios, as mulheres já vão cheias de escudos, todos os caras querem pegar elas, tem que ser muito bom ou dar sorte da mulher "ir com sua cara" claro que as vezes conseguimos pois no meio de tantas mulheres pelo menos 1 ou 2 vão dar moral. Mas a diferença entre ser apresentado no dia a dia e chegar em uma mulher na balada é assustadora. As mulheres são muito mais receptivas no dia a dia. Não é dificil na balada voce chegar numa mulher com todo cuidado, pela frente, falando por cima do ombro, e ela simplesmente surtar, te empurrar e olhar com cara de "não me estupre". hauhuaahu True Story
sedutor1992

Aprendiz

#831415 É muitíssimo relativo essa questão... Tem baladas "fáceis" e outras nem tanto, depende tbm do nível do local (e do nível das HBS) (balada é muito visual) não tem como conversar muito, som alto e outros atrapalhos... mas é certo que mulher tem bastante... Eu já me dei bem e mal em baladas, portanto nem 8 nem 80, fica a dica meu camarada!
Mr. Radioman

Aprendiz

#831419 É difícil sim.

alguns fatores externos pesam bastante...

1. região> mulheres de determinada região são mais abertas/simpáticas e de outras mais fechadas/ignorantes.
2. local em si> público que frequenta, o valor social que voce tem pode não ser o idealizado para aquele público feminino.

agora o fundamental é a sua atitude. seja ALEGRE e SORRIA, tenha gosto no que voce está fazendo. isso já te dá uns 80% da sedução. 20 é o que voce diz, que vai abrir caminho até o kiss close.