Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

boaaa noite galera

estou me sentindo meio mal por que ja li varios livros do pu e nao me encaixo e nenhum estilo , o que eu mais gostei foi o do mode onde mas acho mt dificil de se praticar no circulo social

minha duvida e a seguinteee e sobre circulo social

1) como ser sexual sem ser considerado um tarado
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#848519 Quando você fala 1) Ser sexual SEM SER CONSIDERADO UM TARADO
você mesmo ta fechando seu caixão brother. Para de se importar com a opinião dos outros sobre você. Se seu jeito é ser bem sexual, seja. Se não for não forçe, apenas vá desenvolvendo isso aos poucos, com o tempo você consegue melhorar
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#848552 O Petrovic falou e eu completo,quando você se define já se trava,ao invés de pensar na dosagem pense na aplicagem...tipo não fique pensando em NÃO SER TARADO,fique pensando em se SENTIR CONFORTÁVEL com as coisas eróticas que fala entende ?
Tem que ter a congruência rapaz !
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848562 Cara, primeiramente vc só é tarado se pegar uma mulher a força ou sair mostrando o pau por ai.
Agora, qual método vc deve usar, sugiro que não use nenhum. Simplesmente seja vc mesmo e seja honesto com a mulher.
Quando vc ver uma moça que lhe atraia, se der tempo de ter uma conversa, chege devagar, puxando um papo natural, conversando. Do mesmo jeito que faz com qualquer mulher que ja conhece. Se se sentir nervoso, eh normal. Com um tempo vai ficando mais confiante..
Se estiver em uma situação que ve que não terá tempo pra conversa, simplesmete diga tudo pra ela que à achou muito interessante e o pq disso. Tente falar algo diferente que reparou nela.
No final, se der certo ou não, vc vai sair muito melhor e mais feliz do que se não tivesse tentado.