Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

1134cas13

Veterano - nível 2

#578941 Bom gente , sou menor de idade , e tenho um amigo que fica sozinho em casa todo santo dia !
E ele ja me disse `Vc pode levar a garota que quiser la pra casa , porem tem q levar uma pra mim tambem haha`

Entao gente , a minha duvida eh a seguinte :
-Como convencer/dizer duas meninas a irem na casa dele ? Eu devo abrir o jogo , dizendo que vamos ficar sem ninguem la pra encher o saco ... ? Dizer pra gente passar uma tarde la fazendo qualquer coisa menos o FC ...

Obrigado ae gente pela atencao novamente haha
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579112 Você pode abrir o jogo com uma hb e pedir pra ela levar uma amiga dela. Inventar de jogar algum jogo, voce chama a hb pra ir pra cozinha por exemplo tomar água, pega ela lá e depois deixa seu amigo com a outra lá na sala kkk

Abraço!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#579123 Cara acontece muito comigo isso kk tenho varioa amigos que ficam so, e agora eu tbm tou ficando so kk(tambem sou de menosr).
Nunca aconteceu AINDA de eu levar alguma la pra casa. Mas mimha salvacao e que meu amigo conhece uns gays e que eles tem varias amigas ativas haha.
Seja honesto e sexual.
Obs: existe muiyas hbs soltas por ai querendo isso. Entao de oportunidades a elas.
Seja honesto, diga que voces estao sozinhos. E ppde ter certeza que elas vao sacar, e se elas forem e quase certo que elas vao querer. Mas nunca fale que vai ter sexo,deixe elas perceberem,elas nao sao tao inocentes assim.