Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Johnny Freire

Aprendiz

#719505 Olá pessoal!

Só vou adicionar antes de pedir ajuda que quebrei feio uma regra pua, a de se embebedar... Eu não me conti e bebi demais. Bom agora minha dúvida.

Agora sábado fui a uma festa, peguei uma mulher e ela me passou o telefone. Minha dúvida é a seguinte, devo ligar pra ela? (Tenho de admitir que por estar bebado, tropecei algumas vezes, e passei vergonha, por isso pergunto). Se sim como fazer isso da melhor forma, teria um melhor horário pra isso? (Pensei em mandar uma msg para ela antes perguntando se ela tá disponível, o que vocês acham?).

Agradeço a ajuda de todos!
Kim

PUA EXPERT

#719514 Cara sinceramente eu não ligaria...Não depois de tropeçar e fazer várias coisas vergonhosas...
Ela pode nem ter visto ou não se importar, mas mesmo assim é melhor não arriscar baixar teu inner por causa de uma possível rejeição.
Desencane, vão haver outras festas e outras HBs...

Abraço.
recruta

Veterano - nível 10

#719515 Primeiramente... se pergunte "Por que não arriscar?"

Se não me engano vi num tópico aqui no puabase que vc deve* mandar sms na quarta-feira pois a mulher num espera sua msg! Issp despertaria nela a sensação de que vc se lembrou dela e não demontra necessidade.

Procure no forum sobre SMS game! Tem umas coisas massas que te orientarão...

vlw :mau

Criador do tópico

Johnny Freire

Aprendiz

#719695 Agradeço a todos pelas respostas! Eu sou do tipo "que se foda", mas essa vou deixar passar mesmo, além de "apresentar" demais no dia, esqueci de dizer, que domingo eu corri e adicionei ela no facebook, já demonstrei bastante necessidade. recruta, pesquisei sobre esse sms game, bem legal mesmo, mas acho que no meu caso não vai dar certo... os motivos anteriores são bem fortes, bom sexta e sábado que vem tem novas festas, "simbora" de novo então!
vinistl

Aprendiz

#719716 EU CONCORDO COM O AMIGO KIM EU NÃO LIGARIA TAMBEM NÃO DEPOIS DE VOCÊ FAZER DIVERSAS COISAS VERGONHOSAS DEIXA ISSO PRA LÁ É VAI ATRAS DE OUTRAS HB´S ABRAÇOS ......................
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#719993 se ja pegou pode ligar sem receio... se estivesse em "atração" teria mais trabalho...

coloque a culpa nela pelo que aconteceu

enfim

pense como sera bom comer ela... ja é um bom motivo...

abss