Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#186558 Um amigo meu está iniciando no mundo PUA, me fez a pergunta e eu nao soube responder. Ele fica com uma garota e está pensando em namorar com ela, ela só fica com ele faz quase um mês e os dois estão felizes. Acontece que no orkut dela apareceu um cara, esse cara nem parece ser uma ameaça mas ele me mostrou os scraps dele pra ela e parece que o cara ta jogando com ela. Detalhe: o cara e ela nunca se viram. Olhem os scraps:

Ei minha linda. Tudo bem fora esse calor que ta infernal. E vc tudo bem? To sumidaço.

Nada em especial. Apenas aproveitando as férias e hj to mais aqui. E vc que tem feito que conta de bom?

Obrigado, Vindo de uma tão linda fico grato. É? Que tipo de filme em? rs Eu adoro ver filme tb quando tenho tempo. Santista? O que eu nao tenho feito. Tenho saído bastante. Outro dia fiquei 40 horas sem dormir. o.o Mas ta ótimo.

Eu também rs. Eu nao curto terror acho meio bobo sem ofensas. Gosto de Épicos, documentários, mudos rs. Ah sim. tinha esquecido da onde voce é, vocé vai me ensinar a jogar? rs Eu também ficaria pu... se meu Flamengo me apronta essa. Nao foi de propprósito nao percebi a hora passar. :D

Vejo que entende bem o assunto e nao me sinto confortável em falar sobre isso cntg rs Eu nunca te chamaria para ir ao cinema rs Mas voce pessoalmente é bonita? rs Ver o que?

No ultimo recado ta na cara o jogo. O que voces acham que ele deve fazer?
Wasabils

PUA Avançado

#186723 Relaxar.

O cara é de outra cidade, ele é santista e ela flamenguista, ou seja, provavelmente ela é do RJ e ele de SP

Não fica ligando pros outros nao, da o seu melhor, se ele conseguir é mérito dele

P.s: Seu amigo consegue, ele é um pua :ae
DrigO_o

Veterano - nível 4

#186919 essa historia eh do seu amigo msm? :rolf

isso realmente mexe com a cabeça do cara e ele pode acabar estragando tudo... diz pra ele esquecer isso e naum tocar no assunto com ela, se naum ele vai parecer um necessitado cobrando atenção dela
lolzim

Veterano - nível 9

#186998 pelo o que eu vi as mensagens... o kra chamando ela de linda(frame de que ela eh o premio) e talz, pra mim ele num cunsegue mta coisa nao e ainda mais sem nunk terem se visto...

fla pro seu amigo usar uma PNL com a HB dele, tipo essa do dante/pedromartins rotina-da-saudade-faca-ela-sentir-sua-falta-com-pnl-t18359.html

eu usei ontem e a HB kuase chorou...

abracs

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#187019 Hahauhauahuahau, é historia dele sim.

mas valeu pelas dicas, Puas.
Esse da PNL gostei. Até eu vou usar nas minhas HBs rs