Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Renan Bastos Gomes
#503840 Bom tarde galera..
Uma breve duvida sobre o que aconteceu na sarge ontem.

Bem, fui a uma boate ontem com meus amigos, e tentei fechar um KC e uma HB de braço engessado :parabens (huASHDSAh)
logo assim que cheguei nela, ela estava rindo comigo, mexia o cabelo, compartilhava com a conversa e mantinha contato visual, fiz o jogo quase todo com ela, só que no final, eu percebi que não criei RAPPORT =(, eu estava conversando com ela e virei para ficar encostado na parede e ela não virou para ficar de frente...
como estávamos na pista de dança, eu não consegui pensar mais em nada, porque nesse momento ela não estava mais mantendo contato visual e só ficava me observando com olhar panoramico...
até que eu não aguentei mais, fiquei na frente dela e falei direto .." em uma nota de 1 - 10 , o quão bem você beija ", ela riu e disse que não sabia, só que o meu comportamento galera foi MUITO BETA cara, e não cheguei beijando ela como algo do tipo " deixa eu descobrir então", não fiz isso, porque ela ficou balançando a cabeça com uma resposta de "não querer me beijar" ( ela não "falou", apenas balançou a cabeça e deu uma risadinha dizendo que não) foi um erro meu não foi? eu tinha que chegar beijando ? :confuso

agora vem da duvida:
Logo assim que eu sai dessa HB que me deu toco, eu fui falar com outra menina que eu conhecia, porem a HB que me deu um toco não sabia que eu era amigo dessa segunda HB, então do nada..

HB ( amiga ): Renan, aquela menina ta olhando direto pra ti
Renan : quem?
HB ( amiga ) : aquela HB do braço engessado

obs: eu estava conversando com a minha amiga normalmente, rindo , brincando com ela, tocando etc...

Então galera, disse isso tudo para chegar aqui e perguntar, foi gerado ciumes? ou a Hb engessada pensou que eu fiquei com remorso de compra?, ou então ficou chateada porque eu não tentei denovo e jã sai falando com outras?

Abraços
ChuuCWB
#503848 iiii acho que só ela pode te responder isso haha, mas parece que você devia ter investido mais mesmo, remorso de compra não era, não se encaixa na situação, mas possível ciúme sim e... acho que em boate é interessante usar essa rotina do capetinha - Não vale beijar, podia ter chamado ela pra dançar, mas sem dançar haha, só pra isolar do set e rotina nela.

Remorso de compra não, ciúme talvez sim, deveria ter investido mais? Com certeza ;o
Renan Bastos Gomes
#503857 essa rotina ai é boa mesmo .. HAHAHAHAHA
aprendi com o que rolou, foi só mais uma entre milhares..
abraços rapa!
Gabriel Oliveira.
#503984 Olha, mulheres gostam de competir, ainda mais isso, é uma jogada que eu fasso para criar social, entrar com outras mulheres. Mas do tipo, talvez se você estivesse insistido mais, tem mulheres que não irão te beijar so porque disse algo interessante a ela, ou mecheu com ela, algumas acham que se fizerem isso irão parecer uma vadia ! Ela pode ter visto você com outra e ate voltado a interessar em você, no seu caso puxava essa hb amiga para ir conversar com ela. Dizia para a miga te ajudar, e tipo dar umas secadas nela, fazer ela provar do proprio remedio. Ai depois você chega nela.
Se ajudei, talvez queira agradecer ae, kkk.
abraços !