- 05 Mai 2014, 03:19
Boa noite, senhores PUA's! Aliás, bom dia já. É o seguinte: sou relativamente alto (1,82) e estou um pouco inseguro quanto à minha forma de andar. É claro que eu não quero andar parecendo um pateta, todo encolhido e curvado, eu entendo o efeito que um andar seguro e másculo causa nas HB's. Mas acontece que as vezes meu andar fica um pouco forçado demais, na pegada no Darth Vader. Tem horas que eu me atrapalho com braços tão longos também. Não sei como, mas quero muito corrigir esse aspecto. Quem tem algo pra compartilhar aê?
Trail.Blazer escreveu:Boa noite, senhores PUA's! Aliás, bom dia já. É o seguinte: sou relativamente alto (1,82) e estou um pouco inseguro quanto à minha forma de andar. É claro que eu não quero andar parecendo um pateta, todo encolhido e curvado, eu entendo o efeito que um andar seguro e másculo causa nas HB's. Mas acontece que as vezes meu andar fica um pouco forçado demais, na pegada no Darth Vader. Tem horas que eu me atrapalho com braços tão longos também. Não sei como, mas quero muito corrigir esse aspecto. Quem tem algo pra compartilhar aê?
Questão de costume.. tenho 1,90 e demorei alguns meses pra acostumar, mas é assim mesmo. Peito um pouco pra frente, ombros um pouco mais para trás, postura bem ereta ( sem empinar a bunda, claro ). Não tem muita dica pra dar não, você mesmo tem que calibrar sua postura de uma maneira confortável e alpha.