Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Z.

Aprendiz

#242439 Olá Puas, bom dia!
Minha dúvida de hoje é sobre a criação de conforto

Tenho alguns amigos que logo no primeiro game, já começam a chupar os seios da HB (Desculpe, foi a forma mais educada que achei para postar aqui.)
Nisso fiquei pensando: Quais são as chances de você começar um relacionamento sério com essa HB?
Fiquei indignado quando meu amigo ficou com uma HB10 e já chupou os seios dela na primeira vez que ficaram, que conforto não?
Estou de rolo com minha HB10 hehehe, de outra cidade e já combinamos de nos ver em 2 semanas e com isso fiquei pensando:
E se ela dizer que eu sou lerdo demais?
Pois é Puas, já vi muitas HBs dizendo isso de ex-namorados e não gostaria que isso acontecesse comigo.

Vocês acham que na primeira vez deveria ser algo mais suave para ganhar conforto e já mostrar que é um cara experiente? Se é que me entendem
Talvez isso possa ajudar alguém, assim espero, pois eu não quero perder essa HB10
Obrigado e abraços.
Justiniano

Aprendiz

#242444 Cara eu não penso assim, acredito que seu amigo está certo.
Se a HB está gostando e excitada, curta o momento.
Eu não me imponho limites, é ela que faz isso, se ela for deixando eu a toco em todos os lugares, claro que se ela não estiver gostando (muito difícil de acontecer) aí você vai mais devagar.

O que não rola é dela sair falando por aí que você é um mané paradão. :ae

Abraço.