Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ninozinho

Aprendiz

#683223 Galera é o seguinte sexta passada consegui um kc de uma garota q eu tava fazendo o msn game a algum tempo. Ai hj ela me ligo me chmando pra ir prum retiro de igreja q vai ter aki perto no prox fim de semana (tem q passar o dia preso la, n pode sair inclusive tem q dormir la ;P) . Aí eu vim pedir aki o conselho e sugestoes de vcs sobre oq eu devo responder pq esses retiros ai n faz mto minha praia e eu n sei oq da pra conseguir por la. Abraço galera ;D
jpfree

Veterano - nível 9

#683225 esse tipo de retiro, geralmente é de igreja nee...então fica dificil closar ela na frente dos outros..

se ela te chamou..é pq ela quer alguma coisa...

se não quiser ir, recuse o pedido, diga que tem q fazer alguma coisa importante(cuidado com os shit test)..e depois do retiro vc se encontra com ela , ou alguma coisa parecida...vc recusando é até bom..demostra que vc não está no pé dela e ainda mostra que vc tem outras coisas importantes a fazer..

Criador do tópico

Ninozinho

Aprendiz

#683327 Caramba gostei pra caramba das respostas ajudaram bastante.É sempre bom ver que agente pode encontrar oq precisa nesse fórum. Vlw ae puazada. Té a próxima ;D