- 09 Set 2013, 00:39
teve um final de semana q eu sai p balada peguei 7 mulheres , depois sai no outro final de semana é peguei 1 é nesse final de semana bebi muita serveja alem da conta fiquei doidão é não peguei ninguem é estou COMPLETAMENTE COM UM SENTIMENTO DE CULPA é parece que não consigo mas ficar naquela vibe de antes , ME AJUDEM OQUE EU DEVO FAZER ?????
- 09 Set 2013, 00:48
Nesses casos geralmente para manipular meu cérebro, eu costumo ouvir UMA MÚSICA antes de um rolê... se o rolê for bom, a música me lembrará coisas boas. SE o rolê não for bom, não ouço mais a música pq ela n me trará boas recordações. Isso é o que EU faço, e pra mim da certo como de costume.
E mesmo assim, não adianta vc viver de passado cara... não tente voltar a mesma vibe de antes, simplesmente haja bem, sorria para as pessoas e elas sorrirão de volta (isso costuma ajudar mt com o meu "inner game")...
Antes de "pensar em desistir" lembre-se que vc pegou 7 minas... é um número alto, não se preocupe... também já fiquei rolê sem pegar mina (POR VACILO MEU), e não fico pensando como poderia ter sido se eu tivesse feito diferente, simplesmente penso "eu farei diferente nos próximos" (e fiz mesmo).
Uma frase que me ajudou muito quando eu estava "estagnado" foi a seguinte:
"Não existe felicidade na ignorância. Há apenas a cômoda ilusão de que as pessoas não poderiam ser de outro modo".
Não sei como essa frase pode te ajudar, só sei que me ajudou muito.
Abraço