Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#274568 bom minha duvida e bem simples como usar o direct game com hbs conhecidas
ja que as mesmas ja tenha uma imagem
abs
Arcano

PUA EXPERT

#274573 [centro]Cara, da uma pesquisada aqui no forum, tem varios topicos falando sobre o direct-game.
Vc vai agir com elas sendo vc mesmo e sempre demonstrando interesse.[/centro]
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#275050 Já tentei usar direct com HBs conhecidas e a resposta geralmente é que "eu te vejo como amigo", "não quero perder sua amizade", ou algo do mesmo teor.

Quando a mulher é conhecida e você caiu na zona da amizade, é MUITO difícil sair. E a mudança de atitude é uma coisa estranha para elas, que elas tendem a reagir negativamente.

Minha experiência em jogo direto com conhecidas foi sempre negativa, por isso não posso recomendá-lo.

Acho que dá a impressão à mulher do que o Alan Currie chama de MODO 2 de comportamento (corrijam-me se estou enganado).
Marinho

Pickup Artist

#275439 Você já tem conforto, é só adicionar atração!

Comece a tocá-las de forma diferente... a falar de forma diferente... quando for dar aquele beijinho de cumprimento na bochecha, procure dar no canto da boca... trate SÓ ELA de forma diferente... e daí, seja direto :ae

Não sei como PARTIR DO DIRECT para ficar com amigas... mas consegui dessa forma daê de cima...

Abração!

- Marinho
Kïng

Pickup Artist

AlfaRio escreveu:Acho que dá a impressão à mulher do que o Alan Currie chama de MODO 2 de comportamento (corrijam-me se estou enganado).

Isso ai mano. :ae

Marinho escreveu:Você já tem conforto, é só adicionar atração!

Comece a tocá-las de forma diferente... a falar de forma diferente... quando for dar aquele beijinho de cumprimento na bochecha, procure dar no canto da boca... trate SÓ ELA de forma diferente... e daí, seja direto :ae

Não sei como PARTIR DO DIRECT para ficar com amigas... mas consegui dessa forma daê de cima...

Abração!

- Marinho

Marinho sempre dando respostas avassaladoras. :yaaah :yaaah :yaaah

Mas é isso mesmo, se já tem conforto, vá pra atração!

Mas não confunda conforto com, de fato, coleguismo. Conforto é com amigas, onde você já tem um contato BEM superior... Uma intmidade GIGANTESCA. Agora se for colega, basta só você reiniciar o jogo, pois talvez ela não venha conhecer ainda o seu lado safado/cafajeste de ser, ai sim ficará bem mais fácil.

SEJA SEXUAL E DEMORÔÔÔÔ :ae :yaaah :yaaah
DarkSlide

PUA Avançado

#275447 [centro]KINO + KINO + KINO

De vez em quando pare no meio de um dialogo e fique olhando bem nos olhos dela, ela com certeza vai ficar vermelha e vai pedir pra voce parar Hahhaha.[/centro]
Marinho

Pickup Artist

Kïng escreveu:
AlfaRio escreveu:Acho que dá a impressão à mulher do que o Alan Currie chama de MODO 2 de comportamento (corrijam-me se estou enganado).

Isso ai mano. :ae

Marinho escreveu:Você já tem conforto, é só adicionar atração!

Abração!

- Marinho

Marinho sempre dando respostas avassaladoras. :yaaah :yaaah :yaaah

Mas é isso mesmo, se já tem conforto, vá pra atração!

Mas não confunda conforto com, de fato, coleguismo. Conforto é com amigas, onde você já tem um contato BEM superior... Uma intmidade GIGANTESCA. Agora se for colega, basta só você reiniciar o jogo, pois talvez ela não venha conhecer ainda o seu lado safado/cafajeste de ser, ai sim ficará bem mais fácil.

SEJA SEXUAL E DEMORÔÔÔÔ :ae :yaaah :yaaah

Olha, mensagem nº999! :yaaah

UHAEAUHEAUHA, tive que falar, me desculpe!

Abraços!