Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#394322 Heeey galera! Tudo certo?
Seguinte, seguindo a filosofia mode one devemos ser sinceros com as mulheres, de forma forte e eficiente. Devemos aborda-las com toda a sinceridade do mundo sem esconder os nossos objetivos independente do lugar ou da situação.
Mas eu estava pensando, se for assim, as conversas vão ser MUITO rápidas.
Por exemplo: todo mundo vai chegar e dizer que está afim de beijar ela e bla bla bla
A questão é que tudo isso vai ser muito rápido e consequentemente a resposta da HB também (sim ou não). Então eu estava pensando:

[centro]Como posso ser completamente sincero e direto mas ao mesmo tempo poder levar a conversa adiante? sem ser aquela coisa de sim ou não na cara, porque vamos combinar, parece cantada de pedreiro as vezes.[/centro]

Abraços e obrigado.

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#394372 Porque nesse período de tempo pode ser difícil demonstrar alguns aspectos da sua personalidade que possivelmente ela acharia atraente.
Claro, você vai mostrar alguns como confiança e tal só por chegar nela, mas sempre podemos melhorar um pouquinho, sacou?
Abraço
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#394374 Você está confundindo as coisas, até mesmo em mode one, você tem que ser eufêmico, educado e mais dócil....

Se em todas você chegar e mandar direto na lata, vai conseguir 95% de reprovação!

A essência do mode one é você não se "segurar" nas situações em que tem que atacar!

:D

Criador do tópico

Ulianas

Aprendiz

#394380 Então seria algo como chegar com um sorriso, falando devagar e abrir conversa dizendo que quer conhecer ela, não é? Mas a partir daí, qual tipo de rumo eu posso seguir? perguntar sobre os interesses dela ou coisa do tipo?
Meu receio sobre perguntar esse tipo de coisa é que essa é a entrada pro fluffy talk, algo que foge o perfil de direto.
Façam correções se eu estiver errado.
Abraços e obrigado!