Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#392661 Oi pessoal, como estão?

Então, minha dúvida é a seguinte... Como não ativar o bitch shield da hb no direct game? que as vezes quando demonstro interesse logo de cara parece que a mulher reage querendo não ser safada.

E sobre idade, qual é a melhor idade? Eu sei que essa barreira de idade não impede nada, mas dificulta. Eu tenho 19. Consigo ficar com hbs mais novas e consigo ficar com hbs coroas de 30 - 40. Mas é bem difícil meu jogo com hbs entre 20 e 30. É normal essa dificuldade? Qual a melhor idade para um homem?
Eu saio para sargear com meu pai, ele tem 40... ele é inteirão... as mina pagam pau para ele
sexta feira eu andava um pouco atrás dele, várias passavam e olhavam para bunda dele igual homem safado kkk

é isso, quem puder me ajudar, agradeço muito
RodrigoVeiga

Veterano - nível 2

#392711 Qual a melhor idade ?
Cara,acho que não tem não,por volta dos 30 é uma boa época,você atua tanto na área das de 20,quanto nas de 40. :)
Na minha opinião,na questão do bitch shield : ou você suaviza o direct,para não ser TÃO direct, ou você passa por cima do bitch shield igual um touro.

Enquanto ao lance da dificuldade,eu acredito que por julgarem precipitadamente a maturidade baseada nos anos vividos ocorra um certo desgosto por parte do mulherio,fora o esquema de experiência x eficácia HAUUSHAUSHAUSHAUH
Dá pra reverter com a convivência,mas dependendo de quão profundo é esse conceito acho bem difícil de ser mudado de uma hora para a outra.

Espero ter ajudado,Abraços.
Vito Andolini

Veterano - nível 2

#392827 Sobre o Direct, depende muito do lugar onde você sargea, se for em uma boate creio que a garota não ficará incomodada com a abordagem, agora se você usa do Direct em uma faculdade por exemplo, a historia muda completamente. Sobre as garotas de 20 à 30 anos, realmente são mais dificeis de serem conquistadas até mesmo porque, elas estão no auge da sua sexualidade e tem muitos homens aos seus pés, devido a isso você precisa ter um game melhor.
Marinho

Pickup Artist

#393019 Kkkkk, também sargeava com meu pai, ele é foda! :ae

Agora enquanto as tuas dúvidas:

- Não procure tirar isso. Isso causa tensão sexual, e é justamente o que desperta o desejo para o beijo. Eu, particularmente, acho uma coisa ÓTIMA, porque isso gera bastante atração, agora se você quer tirar essa vantagem, não sei como te explicar.

- Quanto à idade, também não sei te explicar, nunca sargeei mulheres tão mais velhas que eu! :)

Depois vou fazer um tópico sobre tensão sexual e te mando por MP, tranquilo? :ae

Um abração!

- Marinho
Deathlove

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Kkkkk, também sargeava com meu pai, ele é foda! :ae

Agora enquanto as tuas dúvidas:

- Não procure tirar isso. Isso causa tensão sexual, e é justamente o que desperta o desejo para o beijo. Eu, particularmente, acho uma coisa ÓTIMA, porque isso gera bastante atração, agora se você quer tirar essa vantagem, não sei como te explicar.

- Quanto à idade, também não sei te explicar, nunca sargeei mulheres tão mais velhas que eu! :)

Depois vou fazer um tópico sobre tensão sexual e te mando por MP, tranquilo? :ae

Um abração!

- Marinho

Concordo contudo, só acrescentando, acredito que qualquer idade é boa para sargear, mais se você quer algo sério te aconselho a se focar nas de 20 para cima. Garotas menores de 20 estão na era da pegação, dificilmente vão querer algo sério por muito tempo. Abraço!

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#393486 Beleza pessoal, muito obrigado pelas respostas.

Tinha uma ideia bem parecida com a que o vito andolini disse.

Ficarei bem agradecido pela mp, Marinho.

Obrigado a todos
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#393755 Cara, o que você disse sobre usar direct e ativar bitch shield não faz muito sentido. É por isso que eu não gosto de expressões em inglês. Uma mulher pode demonstrar desinteresse de várias formas, algumas diretas, algumas sinceras, e outras iniciando um confronto tentando humilhar o homem. O bitch shield é uma atitude esnobe para com o homem que está abordando, é quando uma mulher demonstra que é superior. Isso não é comum quando se abre uma mulher com jogo direto. Normalmente nesses casos as mulheres ficam nervosas por estarem se deparando com um homem que tem confiança. Eu até imagino que uma mulher possa ficar instantaneamente esnobe quando receber uma abordagem direta, mas isso não é o que acontece na maioria das vezes. Se está acontecendo contigo pode ser que sua BL esteja te traindo, quer dizer, você está incongruente dizendo que está interessando mas demonstrando fisicamente que está com receio ou vacilante.
Dogy

PUA EXPERT

#394030 1º em relação ao direct,não saia usando ele toda hora só nos momentos em que vc percebe IDI's da HB ,olhares,sorriso discreto e etc...eu particularmente uso direct dessa forma e nunca as HB's levantaram Bitch Shield nenhum,se elas demostram interesse só mostre sua atitude que as coisas irão para o caminho certo,se esse não for o caso prefiro se aproximar mais discretamente.
E quanto a 2º dúvida a melhro idade das HB's é a que vc achar melhor...veja as diferenças de como elas reagem ao seu jogo e pronto, é tudo mulher idade é o de menos.

Abraço !
Lohan

Pickup Artist

#394073 Cara. Talvez tu abordagem não esteja tão boa mesmo ou tu deu azar de chegar nas minas erradas.
Agora, sobre idade, é o seguinte.
Já obtive sucesso em garotas de 12-13-14-15-16-17 anos puramente sendo direto e sincero.

O problema é que:

Coroas querem aventuras.
Novinhas querem aventuras.
20-27 anos querem aventuras, mas com caras do nível delas.
Pois elas ainda acreditam em casar e etc. Então elas vão querer alguém que tenha dinheiro, estudos e caráter também.
Complicada esta idade mano. Tem que ter MUITA lábia mesmo hehe

Abraços!

Criador do tópico

froid

Veterano - nível 3

#394228 obrigado pessoal...
faz sentido o que disseram...

mas por exemplo... se abordo direct num daygame... num ônibus ou na rua, acontece realmente delas ficarem sem reação e entrarem na conversa...
Já em nightgame não consigo esse mesmo efeito...