- 16 Jul 2012, 04:29
O objetivo do Stylelife é conseguir um encontro. Se eu consegui um encontro antes de completar os 30 dias, eu já vou ter completado o desafio, ou mesmo assim eu vou ter que seguir até o day 30?
- 16 Jul 2012, 04:31
Conseguiu o encontro acaba. Isto é bem claro. Se quiser pode continuar no resto dos dias, mas eu recomendo que vá ler um conteúdo mais avançado
- 16 Jul 2012, 04:54
Sei lá, eu consegui o encontro (foi péssimo...), mas nem pretendo parar não. Aprendi muito no desafio e quero aprender mais. Fora que é divertido
- 16 Jul 2012, 05:24
O encontro é fácil conseguir , difícil é saber se vai pegar ...
- 16 Jul 2012, 05:37
Continue.
A cada desafio completo você aprende coisas totalmente úteis para a sua vida.
Terminar agora seria como zerar um jogo sem passar por todas as fases. Não tem graça! =)
A cada desafio completo você aprende coisas totalmente úteis para a sua vida.
Terminar agora seria como zerar um jogo sem passar por todas as fases. Não tem graça! =)
- 16 Jul 2012, 05:49
A regra é clara, o objetivo do Desafio é obter um encontro.
Só que de certa forma isso pode ser meio enganador, não significa que você aprendeu o básico que o Neil queria te passar. Ele só colocou isso pra instigar a pessoa a conseguir o quanto antes, mas certamente esperava que com a empolgação do sucesso precoce, o desafiado viesse a querer aprender mais e mais, o que a continuidade até o Day 30 pode fazer por vc.
Mas faça pra valer, não faça pelas coxas só pq já conseguiu um encontro não, saber que precisar aprender é o maior dos primeiros passos.
Só que de certa forma isso pode ser meio enganador, não significa que você aprendeu o básico que o Neil queria te passar. Ele só colocou isso pra instigar a pessoa a conseguir o quanto antes, mas certamente esperava que com a empolgação do sucesso precoce, o desafiado viesse a querer aprender mais e mais, o que a continuidade até o Day 30 pode fazer por vc.
Mas faça pra valer, não faça pelas coxas só pq já conseguiu um encontro não, saber que precisar aprender é o maior dos primeiros passos.