Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Slim_Johnny

#250307 Boa noite amigos,
Primeiro tópico que crio aqui... Em breve postarei alguns relatos mas esse surge como duvida...

Bem, tudo começa com meu medo, é a melhor palavra pra definir é medo mesmo, da zona de amizade... O caso é que entrei a pouco na faculdade e já conheci grupo com 4 hbs de notas 5 a 8, até aí beleza... não criei muito conforto com as de maiores notas e fiquei amigo já das "menorzinhas" que realmente me ajudam na social proof...
Hoje como de costume, nos encontramos na saída para pegarmos ônibus juntos nisso as minhas amigas sentaram em cadeiras atrás da hb 8 do grupo, restando assim o assento do lado dela pra eu sentar, fui na normalidade e sentei ao seu lado, estava chovendo muito e dava pra escutar trovões e relâmpagos, o que eu não sabia era que a hb 8 tinha uma espécie de trauma de raios e etc.
Aí vem a dúvida, dentro do ônibus, quando começamos a ver os relâmpagos a HB 8 veio e se abraçou em mim, pensei ainda em tentar falar algo como "não se acostume" coisa e tal, mas acabei cedendo e deixando ela abraçada em mim por boa parte do caminho...
Na opinião de vocês isso pode ser um passo pra zona da amizade? Ou fiz certo em deixa-la abraçada comigo do nada?

Sei que é uma dúvida meio newbie e tal, mas preciso de um olhar de fora pra saber onde errei!

Abraço camaradas! :ae
hellsangels

Aprendiz

#250343 cara,pra mim isso nao significa que voce esta entrando ou esta na zona da amizade,ela te abraçou 1º pelo fato da tal fobia dela, e 2ª ela te abraçou pq vc de criou conforto com ela sim,so nao percebeu, pois ela nao ia abraçar um estranho ou um cara q ela conversou 1 ou 2 vezes.
Seria bom na hora q ela te abrçou voce ter falado algo como: hey, eu nao sou facil assim nao...ou...ok mas depois vc me faz uma massagem...sao as 2 q eu mais gosto e pode ser usada em varias situaçoes.
Mas relaxe voce nao esta entrando na zona da amizade, agora quem te contou da fobia dela,foi ela ou foram as amigas delas????
Slim_Johnny

#250360 Grande hellsangels

Cara, ela mesmo me contou aqui, quando descemos do ônibus no terminal de integração (não sei se onde tu mora tem, é um local que passam os ônibus pra que você não pague duas passagens) a chuva estava mais fraca, desci dizendo as outras amigas da gente que ela veio o caminho "se aproveitando do meu ombro", aí ela me disse que tinha o medo desde que certa vez um raio caiu perto da casa dela quando ela estava prestes a entrar em casa e coisa e tal...

Valeu pela força brother!
Phantom

PUA Avançado

#250573 Eu acho que você poderia ter usado o momento para criar um rapport profundo.

Mas não, não está na zona de amizade ainda... Vai depender dos seus próximos passos para que isso ocorra ou não.

Te aconselho a brincar com ela dizendo algo como "Da próxima vez que chover avise, vou alugar meu ombro para você ;)" . Use e abuse de C&F e não deixe de criar tensão sexual, é aí que mora o maior perigo da FZ: Ela não ver sexualidade em você.

Boa sorte.
Tixaman

Veterano - nível 10

#250631 Cara, eu não acredito muito nessa de "medo de raios"! Não foi bem direrida!

Pra mim a guria se aproveitou do momento pra se abraçar em ti, duvido que ela fizesse isso com qualquer outra pessoa do onibus! Se você sentiu que esse "medo" também não pareceu normal, ponto pra você.

E outra, se você estivesse na Friend Zone, você deveria saber pelo tipo de assunto que falam quando voce está por perto. Se elas falam sobre homens, menstruação e sexo com os namorados, você está encrencado meu chapa!
Agora se você tem alguma moral com o grupo, elas vão tentar sempre trazer assuntos interessantes ao grupo! Lembre-se de notar os IDI's, caso você não saiba o que é isso, sugiro que comece a ler alguns livros, tais como Mystery Method, pra ter uma boa base de como elas jogam.

Caso esteja na Friend Zone, tire o máximo proveito disso caso não seja apaixonado por nenhuma delas! Aproveite para abraçá-las em publico, fazer piadinhas mais picantes, entre outras coisas que voce tem com a liberdade da FZ!
Slim_Johnny

#252053 Valeu aí pela ajuda galera...
Qualquer avanço eu posto aqui =D

Tixaman, boas dicas sobre como "definir" a zona de amizade, já caí em muitas e se que é por aí mesmo!