Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vitor Silva
#528092 Boa noite galera do PUA,eu sou novo no fórum e novo em PU,mas não é isso que eu me preocupo.Me preocupo com estrias.

Eu estava com alguns problemas depressivos sérios (vontade de suicídio,matar e etc) e a minha psiquiatra,vendo minha situação,me dopou de remédios taxa preta.
Esses remédios me ajudaram muito,mas ao mesmo tempo,fuderam meu corpo.
Com esses remédios eu engordei demais,mas como por sorte sou alto,não é muito visível.O problema é que esses remédios me causaram muitassssssssssss estrias,MUITAS MESMO!

Por exemplo eu tenho muita estrias nas costas,nos bíceps,na cintura e etc.

Eu estou fazendo um tratamento para ver se diminui o ''vermelhão'' delas,mas mesmo assim,elas continuam muito visível.
A minha dúvida é:Na hora do sexo,quando a HB ver meu corpo ''feio'' por causa das estrias,ela pode perder o interesse ou não tem nada a ver?

Muito Obrigado Galera!
Joker.
#528109 Na hora do sexo, é importante VOCÊ manter o controle e é muito difícil elas repararem seus defeitos nesse momento. Se te faz sentir-se melhor, faça-o às escuras. Aliás, TODA mulher, sem exceção, tem estrias em algum lugar. Elas estão acostumadas a isso, tenha a certeza. ;)
bullitt
#528158 Ela não vai deixar de fazer FC por causa das estrias. Não esquenta com isso. :ae
Kim
#528176 E ai brother beleza?

Cara esse negócio de estrias é barra mesmo, mas da mesma maneira que você con5raiu isso pode se livrar delas.

Creio eu que já tenha terminado o tratamento com os remédios que te causaram isso.

Da mesma forma que você procurou ajuda profissional para o seu problema psicológico também pode fazê-lo para esse problema dermatológico, existem inúmeros cremes e comprimidos que ajudam a se livrar desse mal que assola tanta gente(estou falando isso porque tembém já tive estrias).

Vá a um dermatologista, faça alguns exames, peça para que avalie a sua situação e preescrever um remédio para isso.