Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vitor Silva
#528092 Boa noite galera do PUA,eu sou novo no fórum e novo em PU,mas não é isso que eu me preocupo.Me preocupo com estrias.

Eu estava com alguns problemas depressivos sérios (vontade de suicídio,matar e etc) e a minha psiquiatra,vendo minha situação,me dopou de remédios taxa preta.
Esses remédios me ajudaram muito,mas ao mesmo tempo,fuderam meu corpo.
Com esses remédios eu engordei demais,mas como por sorte sou alto,não é muito visível.O problema é que esses remédios me causaram muitassssssssssss estrias,MUITAS MESMO!

Por exemplo eu tenho muita estrias nas costas,nos bíceps,na cintura e etc.

Eu estou fazendo um tratamento para ver se diminui o ''vermelhão'' delas,mas mesmo assim,elas continuam muito visível.
A minha dúvida é:Na hora do sexo,quando a HB ver meu corpo ''feio'' por causa das estrias,ela pode perder o interesse ou não tem nada a ver?

Muito Obrigado Galera!
Joker.
#528109 Na hora do sexo, é importante VOCÊ manter o controle e é muito difícil elas repararem seus defeitos nesse momento. Se te faz sentir-se melhor, faça-o às escuras. Aliás, TODA mulher, sem exceção, tem estrias em algum lugar. Elas estão acostumadas a isso, tenha a certeza. ;)
bullitt
#528158 Ela não vai deixar de fazer FC por causa das estrias. Não esquenta com isso. :ae
Kim
#528176 E ai brother beleza?

Cara esse negócio de estrias é barra mesmo, mas da mesma maneira que você con5raiu isso pode se livrar delas.

Creio eu que já tenha terminado o tratamento com os remédios que te causaram isso.

Da mesma forma que você procurou ajuda profissional para o seu problema psicológico também pode fazê-lo para esse problema dermatológico, existem inúmeros cremes e comprimidos que ajudam a se livrar desse mal que assola tanta gente(estou falando isso porque tembém já tive estrias).

Vá a um dermatologista, faça alguns exames, peça para que avalie a sua situação e preescrever um remédio para isso.
Outra coisa que ajuda bastante é uma dieta saudável acompanhada de exercícios fisicos regulares.

Abraço.
Vitor Silva
#528592 Obrigadão galera,vocês me ajudaram bastante :)

Caro Kim,eu já terminei o tratamento psicológico(Graças a Deus,eram 4 remédios dia,4 anoite) e agora eu já fui 2 vezes na dermatologista.
Ela analisou e tudo mais,e ela me contou que estrias não tem cura por enquanto,mas o que existe para deixar elas invisíveis é um tratamento a laser,que eu pretendo fazer em breve.
Outra coisa que ela me recomendo foi usar uma especie de batom chamado estrilex se não me engano,em que eu passo em todas as estrias do meu corpo diariamente,para que elas deem um clareada.

Abraços!
Cooper
#528656 Amigo, ela não vai deixar de fazer sexo com vc por causa das estrias, mas vc deve ter controle na hora, e além disso procure um medico, pois as estrias vermelhas saem e as da cor da pele não, procure um medico!