Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Absoluto

#509672 E aí, Pick Up Artists? Tudo em cima?
Então, li o artigo do Chameleon, "COMO TER UM FACEBOOK DE ALPHA (PASSO A PASSO)" e lá tinha umas dicas sobre o perfil. Porém, fiquei com uma dúvida... Chameleon diz pra você ser você mesmo em suas preferências, mas vocês acham que curtir algumas coisas, como jogos como FIFA ou PES, por exemplo, seria uma DVI?
Italys França

Aprendiz

#509680 Brother, se você curte, no meu ponto de vista não há nada de mal. Não posso ignorar que existe algumas coisas que dão uma queimada legal, tipo frases como "Puts que tédio" (arruma algo pra fazer!)
Agora, se gosta de algo, terá capacidade de conquistar as outras pessoas e atrai-las para o seu mundo, isso não será um DVI, muito pelo contrário. Vi uma vez um texto onde um Programador explicava o que era a Ciência da Computação, ou algo assim, que quase me deu vontade de fazer o curso. haha'

Abraço
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#509835 Vou discordar um pouco.

Sei que esse jogo virtual é menos importante que a vida real, mas ainda assim me preocupo.
Na parte de interesse de música do facebook, por exemplo, tem espaço pra você citar 5 bandas (na verdade é mais que 5, mas aí as demais ficam "escondidas").

Então, se eu gosto de 20 bandas, eu cito as 5 que poderiam ser mais bem vistas.
Exemplo: se eu gosto de Jota Quest e também gosto de uma banda de Death Metal, não vejo problema em dar prioridade pro Jota Quest.
Veja bem, não estou mentindo sobre meu gosto musical. Apenas priorizando o que vou citar.

Alguns podem criticar, mas penso assim.
educ

Aprendiz

#509885 Fala Absoluto .. Pela ordd ??

Caraaa , o que é ser ALPHA DE VERDADE ??

Ser alpha não é seguir os padrões da comunidade de sedução pra ser o cara dos sonhos das garotas . Você mudar e criar uma máscara pra agradar as pessoas seria agir de maneira alpha ?? Acho que não .
Seguir à risca os padrões impostos por gurus não é o caminho certo meu amigo .
Então , mude essa porra toda . Seja você caramba !!! Se você gosta de Barbie Girl , poste isso no teu Facebook . O que os outros tem a ver com isso ??
Homens Alphas existem das mais variadas maneiras e tipos . Seja alpha sendo transparente e fiel à teus principios , meu caro . Você pode passar o seu dia todo em frente ao seu PC jogando Counter Strike que você ainda pode ser alpha .

No mais , é isso . Ligue o botãozinho denominado FODA-SE hahaha

Oss !
Mad Man

Veterano - nível 8

educ escreveu:Ser alpha não é seguir os padrões da comunidade de sedução pra ser o cara dos sonhos das garotas . Você mudar e criar uma máscara pra agradar as pessoas seria agir de maneira alpha ?? Acho que não .
Seguir à risca os padrões impostos por gurus não é o caminho certo meu amigo .

CONCORDO PLENAMENTE como EDUC...

Porra parceiro, seja sempre você e FODA-SE o resto, quem sabe tem uma hb que curte o mesmo jogo que você??? Minha Ex namorada adorava Final Fantasy e assistiamos Samurai X... E DAÍ??? Qual o problema se você joga PES ou FIFA??? No meu Facebook deixo bem claro que sou apaixonado por automobilismo e JOGO NEED FOR SPEED MESMO!!! Quem tem alguma coisa contra eu mando se fuder!!!

Não se venda pois ninguém vai poder pagar o que você vale... você é INESTIMÁVEL, por isso não está a venda!!!

Abraços
Sartorio

Melhores PUAS

Absoluto escreveu:E aí, Pick Up Artists? Tudo em cima?
Então, li o artigo do Chameleon, "COMO TER UM FACEBOOK DE ALPHA (PASSO A PASSO)" e lá tinha umas dicas sobre o perfil. Porém, fiquei com uma dúvida... Chameleon diz pra você ser você mesmo em suas preferências, mas vocês acham que curtir algumas coisas, como jogos como FIFA ou PES, por exemplo, seria uma DVI?

Ai vem uma questão Absoluto....chamada bom senso.

Você gosta de certas coisas e quer curtir? Curta então. Desde que você não torne teu facebook um show de criancisses ou bizarrices. Por exemplo,curtir um jogo de futebol é algo natural, desde que você não lote teu facebook apenas com isso.

O mesmo vale para outras coisas...você deve ser perguntar "é normal eu ter 30 curtir de tal coisa?" :louco

Abraços!