Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
allansg
#428361 bom galera vou dizer como e meu jogo eu tenho um inner muito foda acredito que sou o cara e NAO SOU REATIVO com nada depois de muito tempo treinando eu consegui isso

ATRAÇAO: eu crio com mt C e F , postura alpha corporal, negs, kino , acusando ela de me seduzir

RAPPORt:conversas iguais demonstrando sentimento e empatia

agora vem o problema

eu to com falta de coragem de isolar e de ser sexual e tambem talvez por que eu nunca tentei

tipo eu isolo converso sobre algo e falo o que ?

tipo ai preciso flar serio contigo eu te achei interessante e so nao vou te beijar aqui mesmo pq tem mt gente

tipo isso nessa hora eu travo tem algumas dicas boas pra mim

abs galera
Yoshi
#428373 Lembre-se que não existe uma regra absoluta para finalização, tudo depende do andar da carruagem.

NORMALMENTE, se você a retirou de um set com mais pessoas, ou mesmo que não, é interessante após a demonstração de interesse mutuo, e tu começar a construir o rapport (conforto) tu levar ela pra outro lugar.

Certo, mas como fazer isso?

Visão do ambiente é bom. As vezes tem um sofá perto, algum lugar que possa sentar ... não fale em beijar (ainda). Quando você vê que tem uma sintonia boa e um lugar perto para sentar, por exemplo ... olhe meio intrigado para ela, pegue a mão dela olhe um pouco, faça uma cara de mais intrigado, olhe para ela e diga ... calma, to tentando ler suas mãos. Ela vai ficar meio ... ??? geralmente perguntam você sabe ler mãos?

E você pode dizer algo (é ideal usar quando ela já deu indicadores de interesse e você já deu para ela e ela foi receptiva), ai você pode dizer algo do tipo ... digamos que sim, gosto de conferir onde estou me "metendo", vem cá. puxa ela pela mão e leva ela para o sofazinho.

Pede a mão dela e faz uma rotina de leitura de mãos, algo de leitura fria. Isso já vai te levar para um lugar melhor, tu vai ficar sentando perto dela, começar um kino mais forte e intrigar ela, gerando uma sensação de conexão. Dai pro kiss é pouco.

É uma das várias sugestões sobre finalizações.

Geralmente levar o alvo pra um outro lugar, perto, mais sucegado, facilita o Kiss Close. Mas conduza ela sem ainda revelar sua intençaõ de beijar e beije ela lá.

Espero ter ajudado. Abraços
Nando_09
#428390 se vc conseguiu isola-la, ja é um otimo sinal obvio.

entao p finalizar, tente dizer algo do tipo:

“Em uma escala de 1 a 10 como como você avaliaria o seu beijo?” Elas
costumam dizer um dez. Em seguida, beije-a. Porque é que isto funciona?
Isso funciona porque você está desafiando o quão bom é o beijo dela. Depois
que é feito, por exemplo C & F “Isso foi terrível! Vamos fazê-lo novamente
para ver o que você realmente tem!”

“Bem, me dê um abraço, porque é muito cedo para um primeiro beijo.”
Abraçá-la, em seguida, dizer: “Bem agora que já passou com sucesso a
fase de aperto, pode-se beijar.” (Beije-a!)

(segredos da atraçao)

espero ter ajudado um pouco, abraço!
Black_Diamond
#428536 Se você conseguiu isolá-la é quase certeza que ela é sua. Agora perceba que na verdade você NÃO TEM que dizer nada, inclusive ficar calado e esperar ela puxar um assunto seria o maior teste para ver se ela está realmente interessada.

Se ela puxar assunto, ou não, você apenas olha para ela de forma alpha, com aquele sorriso no rosto, e pergunta "Você quer me beijar? :legal".

Aí amigo parou o mundo, vai que é sua. Se ela disser não você pula fora, mas até um talvez serve :ae

T+.