Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

serjclift

Aprendiz

#192665 Galera é o seguinte... se eu abro um set e durante o opener eu digo algo como : "... me dêem uma opinião rápida sobre tal assunto..." ou "me dêem uma ajudinha aqui, é rapidinho" essas expressões já podem ser consideradas como um tipo de FTC?

Geralmente eu abro os sets falando isso e tenho boas interações, ainda estou iniciando na prática e acho que tenho me saido bem, acontece que hoje pela manhã no shopping durante meu treinamento, eu abri mais um set dessa mesma maneira, era um 2set c/ Hbs 7 e uma delas me fez a seguinte pergunta: "quem é você?", eu logo pensei "devo ter aberto errado" e realmente eu falei o opener um pouco rápido, só que também as hbs estavam muito bem vestidas e demonstravam se considerar de alto valor, encarei aquilo como um shit test - o primeiro consciente - eu apenas não dei ouvidos ao que ela disse e continuei com minha história só que mantendo bastante contato visual com ela, o set me ouviu mas disseram que estavam no meio de uma reunião e não teriam como parar para me ajudar. Eu disse que entendia agradeci a atenção (não sei se devia ter feito isso) e ejetei. Bem.. será que eu agi corretamente ou deveria ter tomado outro tipo de atitude?
galanteador

Aprendiz

#192711 Não, na verdade isto não é um false time constraint.

O FTC fica evidente quando você logo de cara deixa claro que não pode demorar muito ali, cria algo de impacto para falar rapidamente e rapidamente se afasta, gerando uma rápida ausência percebida pela mulher. Eu, particularmente, não percebi isto acima!

Quando eu fiz o curso do Sedução Automática eu pude descobrir que esta é uma estratégia poderosa e gera atração quase que instantaneamente. Mystery pode ser considerado um dos principais pais destas estratégias de impacto como o caso do FTC.

Espero tê-lo ajudado,

Grande abraço,

Criador do tópico

serjclift

Aprendiz

#192726 Ajudou sim... percebi que devo deixar mais evidente o fato de não poder demorar muito, mas quanto ao shit test que eu falei, eu agi corretamente, o melhor a se fazer é ignorar e prosseguir (até porque na hora não me veio nada em mente para rebater) ou poderia ter feito melhor?
galanteador

Aprendiz

#192731 BadBoy rezou muito isto... Shit tests que elas lançam em nós devem ser ignorados. E realmente constatei que este é um segredo valioso na prática. Só que em um FTC você pretende passar a idéia de que quer ir embora logo, mas que sutilmente resolveu mudar de idéia porque a conversa se tornou interessante.