Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Augusto

Aprendiz

#690392 Como vocês podem ver eu sou novato no PuaBase e com muito orgulho. :yaaah
Mas estou com umas pequenas dúvidas e gostaria da ajuda de vocês que são veteranos aqui. Pelo que eu entendi algumas funções são bloqueadas para novatos e elas se desbloqueiam ao enviar 30 relatos de campo, gostaria de saber quais funções são essas, porque isso evita de mim ficar futricando demais e acabar fazendo bagunça na conta. kkk
Outra dúvida é que um cara falo para mandar MP para ele porque somos da mesma cidade, isto seria a Mensagem Privada? E eu só posso envia-lá apos os 30RC?
E para finalizar, tem algum lugar onde eu posso ver todos os tópico que eu criei?
Abraços a todos, obrigado ai e desculpa se eu falei alguma besteira :rolf
Kalanascovic

PUA EXPERT

#690401 Brother creio que tenha um topico sobre isso. Mais vamo la. Mp pode enviar a qualquer momento, desde que a caixa de mensagens do destinatario nao esteja completamente cheia.

As outras areas que sao liberadas apos os 30 relatos sao areas comuns, eu acho ate que vale a pena esses trinta relatos, uma vez que voce nao fica lendo muito material e nao coloca-os em pratica, porque no pickup voce vai saber o qeu é aqui, mais vai aprender mesmo so nas ruas praticando.

Sobre os topicos, é so clicar em Suas Mensagens no rodapé do site.