Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#264708 bom galera to sentindo que ta faltando algo pro meu jogo
bom eu sou c e f do alguns
kino escalation ,recebo idis , sei isolar ,criar tensao sexual mais sinto que faltam duas coisa
1-conexao ( n sei como fazer isso ja li varios livros sobre isso n adianta n entendi se alguem poder explicar)
2-saber mostrar interrese n sei mt bem como fazer isso (teste o metodo juggler mais se alguem poder tbm explicar)
grato
Lilcrank

Veterano - nível 10

#264745 Conexão ou rapport, é aquela sensação em que vc e a HB, sentem que tem muitas coisas em comum, como algum tipo de experiência ou fato q possa haver ocorrido. O método do espelhamento ( fazer gestos PARECIDOS, com os que a HB faz quando esta conversando contigo) pode ser útil pra gerar uma conexão.

Frases como;

"Nossa passei por algo parecido".
"Entendo".
"Sei como se sente perfeitamente".
"Isso que vc disse, é praticamente igual a um fato que vivi outro dia"

E por ai vai...

E enquanto a demonstrar interesse, vc já deve saber fazer isso, pois nao criaria tensão sexual com uma HB q vc nao estaria interessado. Mas mesmo assim, gerando rapport, ela pode perceber q vc esta interessado nela, e se ainda assim vc sente q nao conseguiu demonstrar para ela que esta de fato interessado, segure seu olhar fixamente sempre por mais tempo que ela como se estivesse vasculhando a alma dela atravéz dos olhos... ELAS SENTEM ISSO... acredite...

Abraço.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#264759 E ai fera blz??

Cara complicado sua questão mais vamoss lah...

Primeiramente de indico um liro muito bom segue aqui a postagem dele.

doutrina-de-aceleracao-de-jogo-sinn-traducao-t1091.html

É um livro que nos faz entender bastante sobre isso, sobre o porque não estamos conseguindo evoluir tanto quanto nos esforçamos...

Cara eu acredito que algo bom seria você começar abrir sets e reparar em que parte você para, em que parte do jogo você não consegui ir mais pra frente... E tentar mudar isso de forma a ficar melhor...

Se o caso for problema pra closer eu diria que uma boa pegada e bastante inner é o suficiente...

É complicado te dizer o que pode estar errado... seria bom tu postar algun relatode campo seu (no post de relatos de campo, mais coloque o link aqui para nois) Assin fica mais facil de te ajudar...

E uma duvida qual é seu jogo Direct, Indirect ou natural??

Abraçosss fera e Sucesso

A terra lhes seja level![centro][/centro]
johnnyalpha

PUA EXPERT

#264784 Quer a dica? Vamos lá.

Criar rapport é simplesmente fazer com que ela sinta que possui conexão contigo. Conforto, certo. OK

Agora como fazer?

Simplesmente: Inicie algum tópico, fale sobre alguma coisa e aprofunde com ela ao máximo que puder nesse tema.

Mas o segredo verdadeiro é voce conseguir abrir vários tópicos e aprofundar ao máximo neles. Ou seja, simplesmente seja um cara conversador.

Só não fique meia hora falando sobre PRAIA, por exemplo. Nada contra a praia, mas se voce fica na mesmice o tempo todo, aí a coisa amolece. Sacou?

Crie vários, aprofunde neles!

Pronto! :D