Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#911011 Bom, pessoal, ontem tive uma experiência boa e ao mesmo tempo preocupante.
Não vou mentir, ainda sou virgem, a menina também é virgem e ontem chegamos ao pico da excitação em que sem camisinha eu fiz uma besteira, a de colocar a cabeça do pênis na vagina dela, não houve penetração, apenas coloquei a cabeça do pênis na vagina dela e pressionei um pouco mas na mesma hora tirei o pênis para não correr o risco, sei que parece besteira mas pesquisando houve muitas afirmações que é possível e outras não, o que me deixou mais em dúvida ainda.

Então queria saber de vocês, mestres do assunto, se esse vacilo que eu dei pode engravidar a menina? depois masturbei ela, antes e depois do ocorrido (no máximo minha mão continha somente um pouco da minha lubrificação).

Ok, sou muito ingênuo nesse assunto, confesso. Mas todos já passaram por isso pelo menos uma vez, e como esse é um assunto muitíssimo sério, deve ser tratado com muita atenção, então aguardo feeds dos parceiros!

OBS: Eu não gozei em momento algum, no meu pênis no máximo continha somente a minha lubrificação (líquido seminal) e a dela.
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911013 Ola amigo, sou quase medico (me formo em dois meses) e, por motivos éticos, não poderia te responder sem falar pessoalmente contigo (como uma consulta mesmo). De qualquer forma, falando no geral (e não do seu caso específico e das inúmeras variáveis de sua história), dificilmente uma mulher engravidaria em condições similares, mas, sim, é possível que ela engravide, apesar das baixixixixissississimas possibilidades. Mas é possível.

Num caso como esse, eu recomendaria a procura de um GO (ginecologista) para que ele receite um contraceptivo de "emergência"; a famosa pilula do dia seguinte. Isso deixaria uma possivel gestação em baixissimas possibilidades; mas precisa ser rapido.

A pilula pode ser comprada sem receita, mas recomendo veementemente a procura de um medico e não tomar decisões por conta.

Sorte.
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#911015 Fica na paz. Tem risco dela ter engravidado sim, mas é praticamento nulo.
Muito, mas muito baixo mesmo.

A pilula do dia seguinte, por conter muito hormônio, tem alguns efeitos colaterais chatos na menina, aí fica por conta de vocês.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#911081 Obrigado aos amigos que comentaram!
Dr.Jeff, valeu cara, tipo, sendo você um (praticamente) médico fez eu me tranquilizar mais tendo você dado conselhos com base nos seus conhecimentos sobre a medicina.
Dodô, o foda é isso, fazer a menina sofrer por um descuido meu é uma merda, consciência dói pra caralho...
NoLimitPlayer, vou fazer isso mesmo, até mesmo pelo bem de todos, ninguém está preparado para essa "provável" gravidez agora.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#911104 Saudações kingow

Sua dúvida é muito pertinente, vamos analisar o caso:

A lubrificação do Pênis pode engravidar?O homem durante a excitação e principalmente durante o ato sexual pode liberar uma quantidade que varia de homem para homem de um líquido incolor e viscoso, assim como o lubrificante natural da mulher, e é chamado de líquido prostático ou líquido pré-ejaculatório. Sua função é preparar o canal uretral para a passagem do sêmen, neutralizando o pH ácido do canal. É comum o homem liberar este líquido mesmo quando a excitação venha apenas pelo beijo ou outra forma de contato. São poucas as chances de se engravidar apenas com este líquido, porém tanto o homem quanto a mulher devem saber que ele pode conter uma quantidade significativa de espermatozóides e que existe essa possibilidade. Então é importante não confiar 100% na técnica do “coito interrompido” (que é quando o homem retira o pênis da vagina momentos antes de ejacular), pois mesmo com chances remotas, existem muitos casos de gravidez indesejada mesmo sem ejacular.

Fonte: http://papoadolescente2010.amo puabase.com ... homem.html

Há sim, conforme descrito acima, possibilidade de engravidar, não dá para precisar se são Altíssima ou baixíssima essa possibilidade (isso depende se a garota tá no período fértil e se o espermatozoide fecundou o óvulo) entretanto a solução mais rápida - depois da besteira feita - e para evitar riscos, seria o contraceptivo de emergência "Pílula do dia seguinte" que custa aproximadamente R$ 25,00 e deve ser tomada em até 72 horas depois do ato sexual, quanto antes, melhor.

O importante é se cuidar e se for brincar assim com a sua HB é melhor usar um preservativo.

Espero ter ajudado e juízo rapaz

Abraços,

Dr. Cafa
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911175 Dr. Cafajeste, as chances são minimas. Minimissimas. Ha barreiras fisicas e quimicas que e essa quantidade minima de espermatozoide que ele liberou - se liberou - dificilmente (mas muito dificilmente mesmo) atravessaria.
John Frusciante

Aprendiz

#911177 Cara, se você engravidar essa garota, PUTA QUE PARIU! Pode vender essa parada aí, você seria a solução da infertilidade... Óbvio, que existem chances desse fato ocorrer no aspecto científico. MAS PUTA QUE PARIU EIN? Uma sarrafada engravidar?! Você seria a pessoa mais azarenta desse mundo.

É normal você ficar com essas preocupações, já que são suas primeiras experiências... Mas relaxa um pouco mais e lembre-se de fazer (se for o caso) tenha uma camisinha e pronto. Se você tá assim só por isso, imagina se a menstruação da criatura atrasasse...