- 10 Mar 2013, 10:35
ontem dei uma saída e estava dentro de um híper mercado, logo fui pra seção de livros , começei a ver o livros e nisso pensei: imagina se uma mina para aqui tbm.ñ foi pra menos kk uma hb10 parou ali,
eu: vc já leu esse livro?
ela: hum..ñ
eu: mas sabe quem é esse cara, ñ é? (steve Jobs)
ela: sim!
eu: ^^rs
( uns segundos se passaram sem conversa e derepente ela...)
ela: na vdd eu gosto/conheço são os produtos da apple
( ñ lembro como foi mas eu consegui a aproximar para mostrar a fotos do livro)
só sei q dps disse falamos sobre os ìdolos q morrem e só dps agente dá valor (ex q usei: Chorão, fiz isso para abrir outro assunto sobre musica e akele ñ fikar chato)
o importante é: dps disso ela se afastou um pouco, e ameaçou ir embora (linguagem corporal) eu como ñ keria correr atras peguei um livro e fui ao encontro dos meus amigos,porem ela veio me seguindo, me senti até um pouco perseguido ali rsrs
amigos: o q poderia ter feito para melhorar em geral?
eu: vc já leu esse livro?
ela: hum..ñ
eu: mas sabe quem é esse cara, ñ é? (steve Jobs)
ela: sim!
eu: ^^rs
( uns segundos se passaram sem conversa e derepente ela...)
ela: na vdd eu gosto/conheço são os produtos da apple
( ñ lembro como foi mas eu consegui a aproximar para mostrar a fotos do livro)
só sei q dps disse falamos sobre os ìdolos q morrem e só dps agente dá valor (ex q usei: Chorão, fiz isso para abrir outro assunto sobre musica e akele ñ fikar chato)
o importante é: dps disso ela se afastou um pouco, e ameaçou ir embora (linguagem corporal) eu como ñ keria correr atras peguei um livro e fui ao encontro dos meus amigos,porem ela veio me seguindo, me senti até um pouco perseguido ali rsrs
amigos: o q poderia ter feito para melhorar em geral?