Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

#294659 Fala galera, de boas?
Estou afim de uma amiga, estou jogando com ela, sempre dvs, as vezes a gente fuma maconha juntos, conversamos, eu brinco e kino ela e ela sempre me chama pra farrear (não sou amigay não!) ah, e eu também dou uns tapas na bunda dela ;P ela fica "brava" não me diz nada mas vem querer me bater, sem me machucar, e em seguida continuamos de boas como se nada tivesse acontecido... mas as vezes ela é estranha. quando vou abraçar ou beijar no rosto (coisa normal, faço sempre nela) ela vira, se esquiva, sei lá.
Ela me kina também, coloca a mão na minha coxa, um pouco acima do joelho, estou em dúvida se isso é IDI e se devo prosseguir. amanhã vou "estudar" na casa dela, to pensando em seguir pro kc.
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#294690 Voces fumam sozinhos? Se sim, é um puta IDI, n sejamos hipocritas em relação a drogas, mas maconha da uma conexão emocional absurda com qm esta fumando

O tapinha na bunda q ela fica putinha é um belo de um idi também.

Quanto a ela as vezes ficar de cara, acontece com todas, relaxa, mulheres são emocionais pra krl

Acho que ja ta na hora do KC sim, e te falar uma dica: Quando voces tiverem tendo momentos de risos, sozinhos, tenta 'arrastar' os risos pra um momento mais sério de troca de olhares com 1 leve sorriso no rosto, olhando fixo enquanto os risos vão parando, aí qndo voces 2 ja estiverem sem rir e ainda se olhando meio q naquele clima, voce tenta beijar q ela vai aceitar na hora!

Boa sorte

Ps: caso n consiga kc nos proximos encontros, n se esqueça de sempre se manter sexual com ela pra n cair na zona de amizade
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#294741 .

[centro]Amigo sem pinto.

Isso se Chama Zona da Amizade ou Friend Zone, da uma procurada aqui no foorum que vooce acha um otimo artigo aqui do DogStyle soobre isso.
eee depois da uma pesquisada noo google soobre deipoimentos de pessoas que usam maconha a mais de 10 anos, é para vooce dar uma olhadinha em vooce daqui a algum.

Abração !
[/centro]

.
Doug X

Aprendiz

#294764 Cara, você entrou na Friend Zone!!!

Agora para sair dela vai ser difícil!!!

ela não esta te mandando IDI's, apenas se tornaram grandes amigos(um pouco íntimos).

E tenho dito!!!

--- Doug X
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#294787 Sinceramente, aos PUAS que responderam a msg do amigo, eu discordo de vocês, teria que saber mais sobre a garota, se ela fica com outros mlks, etc...

Zona da amizade, só caí se for bobão msmo.

Criador do tópico

Buffalo

Veterano - nível 9

D R A K E escreveu:.

[centro]Amigo sem pinto.

Isso se Chama Zona da Amizade ou Friend Zone, da uma procurada aqui no foorum que vooce acha um otimo artigo aqui do DogStyle soobre isso.
eee depois da uma pesquisada noo google soobre deipoimentos de pessoas que usam maconha a mais de 10 anos, é para vooce dar uma olhadinha em vooce daqui a algum.

Abração !
[/centro]

.

Minha mãe fuma maconha a 17 anos TODOS OS DIAS, apesar de não fumar comigo, vejo que ela é perfeitamente normal, trabalha, atende os paciêntes dela, trabalha, tudo como deve ser.
Deixo meu obrigado a quem feedou aqui! :ae
Marinho

Pickup Artist

neustrenPUA escreveu:Sinceramente, aos PUAS que responderam a msg do amigo, eu discordo de vocês, teria que saber mais sobre a garota, se ela fica com outros mlks, etc...

Zona da amizade, só caí se for bobão msmo.

Engano seu... até os melhores às vezes caem na zona de amizade! E não tem nada a ver se ela ficar com outros. Tem a ver com VOCÊ virar amigo DELA. Se ela ficar com outros ou não, não vai provar nada! :ae

Quanto a tua dúvida, você está na zona da amizade mesmo! Ela só te vê como amigo, nada mais. Caso queira sair, procure o livro do Adam Lyons "Principles Of Attraction"

Abração!

- Marinho