Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto_

Aprendiz

#342800 E ai galera, beleza?
Eu tenho uma dúvida, que é a seguinte: os IDIs que as garotas dão, são conscientes, inconscientes ou eles se mesclam?
Ultimamente tenho percebido mais IDIs e fico me perguntando se elas sabem que estão dando essas indicações de que
estão interressadas por mim ou não.
Stanley

PUA Avançado

#342830 Os IDIs, podem sim ser Conscientes ou Inconscientes da parte delas.

Um tipo de exemplo:
Se ela notar que você não está captando... ela vai começar a mandar IDIs Conscientemente, até você se tocar.

Ai vai de você captar ou não. Se você não captar os IDIs delas e partir para um Nível maior de interação, ela vai te dispensar. Então fique de olho!

Espero ter lhe ajudado!

Abraços

#Stanley
Editado pela última vez por Stanley em 21 Ago 2011, 16:25, num total de 1 vezes
artany

Veterano - nível 10

#342839 Depende, se vc for em uma casa noturna (casa das primas,puteiro ou seja lah outros nomes) esses idis podem ser conscientes por parte das hbs, agora se tu vai para escola ou conhece hbs com poucas informações sobre sexualidade ae esses sinais são inconscientes, vc deve avaliar a hb primeiro, geralmente as mais malvadinhas fazem esses sinais para mexer com nois mesmo.
pery

#342855 ola, eu tambem tenho essa duvida,as vezes eu acho que todo mundo entende oque esta acontecendo nao existe mais gente boba, a maioria delas vao tentar te manipular. nao seja facil. use a sua intuiçao. espelha as posiçoes dela e ve se ela te segue.se ela te seguir os IDI sao inconcientes.
e ela nao esta jogando. mais a maioria das vezes sao inconcientes,as vezes eu vejo isso na rua a mulher dando todos os IDI e o cara como um boco.
nao percebe nada. um abraço.

Criador do tópico

Beto_

Aprendiz

#342938 valeu galera
era mais uma curiosidade, mas toda informação tem uma aplicação, é só saber usá-la
yuboys

Aprendiz

#343045 sujiro que vc estude sobre linguagem corporal, tem muitos materiais bons aqui no pua base.
estou ficando bom nessa arte, isso me ajudou muito nas sarges, pois vc consiguirar perceber melhor os conjuntos de sinais
sim, pois nao devemos analizar os sinais isolados, sao varios os sinais verbais e nao-berbais.
estude a fundo e os resultados logo vao aparecer.
kaká!

Veterano - nível 5

#343313 Vamos lá.....

Pode ser conciente,pode ser inconciente.

Inconciente= Começar a te dar tapinhas HAHAHA porra todas as hbs fazem isso FATO

Conciente= Se qualificar para vc

Espero ter ajudado Amigo.
Abraços
owlliking

Veterano - nível 2

#343320 mulheres sao espertas, elas conseguem oque quiserem com o seu charme, e respondendo sua pergunta eles podem ser conscientes e incoscientes, vc tem que saber interpretar seu corpo, sua linguagem corporal, isso é o essencial