Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#752783 E ai galera, tudo bem com vocês?
Bom, minha dúvida é a seguinte, hoje eu estava malhando e tinha uma mulher muito gata, uns 3 anos mais velha do que eu, mandei uns olhares nela, mas uma coisa bem de leve, tava centrado em malhar, afinal estava na academia.
Enfim, eu nem tava afim de jogar com ela e tal, até que me surge a seguinte dúvida: Eu estava conversando com um amigo e ele me soltou algo engraçado nisso eu ri e quando me virei eu ainda estava rindo, quando me virei ela estava passando atrás de mim, nisso eu ainda estava sorrindo, ela me passa e solta um sorriso meio tímido, é um IDI?
Obs - De fato, sou bastante bonito e não sou só eu quem falo. <<< Não me entendam mal, não estou querendo me gabar, apenas quero dizer que não fiz jogo nenhum com ela, apenas uns olhares, então quero saber a razão do sorriso.
Abraços e muito obrigado desde já!
mergulhadorpua

Aprendiz

#752789 Era um idi claro, se ela tava te olhando, ela estva convidando você para aborda-la, isso é uma coisa muito simples, cara devia te abordado idai se tava malhando, tu vai malhar a hora que tu quiser, mas ela não vai estar la. abraços

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#752812 Então, o meu raciocínio na hora foi que por ela ter dado o sorriso, ela estava me olhando e até mesmo prestando atenção demais, por não ter percebido que o sorriso não era pra ela...
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#752823 claro que foi um idi.

o clássico idi do olhar , pra você ter certeza que foi um idi é só fixar o olhar nela por 3 segundos se ela não desviar é um idi.

forte abraço.
Kim

PUA EXPERT

#752837 Cara, você sorrir pra uma pessoa normalmente cria uma atmosfera boa, uma conexão agradável mesmo que seja com um completo desconhecido.

Ela pode não ter dado o IDI propriamente dito, mas respondeu o seu sorriso mesmo que não tenha sido para ela, com um igual.

Já é um motivo pra ir falar com ela, afinal vocês já trocam olhares e sorrisos, umas palavras e um pouco de fluído corporal não fazem mal a ninguém.

Abraço.
Ken Luz

Aprendiz

#752962 Foi un IDI sim,forte e claro,vc tem que aproveitar cara destas situaçoes,,vai la chega e pronto,quando vc ver este tipo de coisa nao perca tempo,seja aproveitador cara,colha as ocasioes.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#753062 No primeiro momento sua beleza chamou a atenção dela daí o olhar dela (1º IDI)

Depois da conversa com seu amigo voce demonstrou social proof (média), e ainda estava se divertindo o que resultou num IDI monstro (ou vc acha que ela ri assim pra todo mundo?)

só faltou ela puxar assunto

mas isso é dever de um PUA :legal

abss
Hamunaptra

Entusiasta

#753078 Se foi um Indicador de Interesse, sim! com certeza foi!
Já acontecer comigo man, não porque sou bonito, mas por outros motivos...
Quando você tem algo que o faz atraente, (ser bonito, ser inteligênte, ser talentoso...), isso causa
um efeito nas mulheres, você chama a atenção.
Eu, (por exemplo) sou professor de dança de salão, logo, é comum quando eu olho para uma HB (que está em minha aula) normalmente elas sorriem, o que facilita um bom game!

Não perca essa oportunidade!