- 18 Jul 2012, 23:43
Galera, seguinte, eu entendi que voce tem que ignorar o alvo no indirect, jogando negs no alvo, mas eu não entendi se devo só dar atençãr pro obstáculo, tipo, eu devo falar as DVS olhando diretamente nos olhos só do obstáculo?
- 19 Jul 2012, 00:03
Converse com todos, porem dando pequenas tiradas no alvo ,até ela começar a se qualificar , buscar atenção, ai meu chapa parta pro ataque.
- 19 Jul 2012, 00:58
Cara, li umas três vezes e não entendi qual é sua dúvida, explicar melhor isso aeee ...
- 19 Jul 2012, 01:15
Você deve interagir com todos do grupo, dando menos atenção para o seu alvo.
Você pode dar mais atenção para o obstáculo mas não demostre muito interesse a
ponto dele acreditar que tu esta interessado nela.
Você pode dar mais atenção para o obstáculo mas não demostre muito interesse a
ponto dele acreditar que tu esta interessado nela.
- 19 Jul 2012, 01:24
Na Realidade Você tem dois jeitos de fazer isso a seu favor.
Pode usar o estilo do Mystery e dar negs no seu alvo e mostrar valor superior para todos do set, mas dar atenção aos obstáculos fazendo com que o alvo(target) fique com mais atração por você e depois isolar seu alvo do set pra closar.
Ou pode utilizar o estilo do juggler e fazer o social com todos do set, conquistando todos do set principalmente os homens e mulheres.
Se os Amigos da Garota gostam de você,ela ficara mais atraída por causa da pré-seleção e da aceitação social.
Os Amigos dela podem até te ajudar na hora de deixar vocês dois sozinhos juntos.
Pode usar o estilo do Mystery e dar negs no seu alvo e mostrar valor superior para todos do set, mas dar atenção aos obstáculos fazendo com que o alvo(target) fique com mais atração por você e depois isolar seu alvo do set pra closar.
Ou pode utilizar o estilo do juggler e fazer o social com todos do set, conquistando todos do set principalmente os homens e mulheres.
Se os Amigos da Garota gostam de você,ela ficara mais atraída por causa da pré-seleção e da aceitação social.
Os Amigos dela podem até te ajudar na hora de deixar vocês dois sozinhos juntos.
- 19 Jul 2012, 01:33
Você acabou de postar na area errada. .. ..