Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#357224 fala galera deposi de 2 anos namorando voltei ativa com kc a la dircet mas to com duvida sobre o indirect

to com duvidas na atraçao e qualificaçao

me expliquem por favor

OBS: SO CONTRA ROTINAS SE PODEREM ME EXEMPLIFICAR SEM ELAS AGRADECERIA

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#357242 [quote="ArnoldoDiiniz"]Poa cara, na boa, sem Rotinas seu jogo decai muito !
Aconselho o uso de rotinas, deixa seu jogo fluir bem melhor ![/quo te]

q isso cara os naturais , eles jogam muito bem , o seu jogo pra ser rico nao precisa de rotinas minha opniao e de muita gente

vamos galera me respondao isso por favor tenho uma paixonite pra abordar amanha e precisa ser indirect ja que o ambiente nao permite (escola) o direct
John008

Aprendiz

#357295 Se você pode ser diferente, você se destacará
e rapidamente gerará atração.aqui vai algumas tecnicas do indirect natural para criar atracao:

-- Provoque-a( De forma divertida, não seja mesquinho)- dê um
apelido a ela.
- Conte boas histórias. As Engraçadas são geralmente boas.Conte suas histórias como se fossem viagens emocionais, não
recitações de fatos
- Não faça nada que poderia ser interpretado que você está dando em cima dela.
- Seja divertido, sem parecer que esteja forçando uma conversação
-Construindo atracao - Fazendo seus topicos de conversa mais interesantes

Fique longe de topicos como:
materiais repugnantes
Religião
Questões controversas políticas.
violência.
Más relações do passado
coisas negativas.

sobre Qualificação:
-Quando ela estiver dando sinais de que ela está interessada.. Agora você pode saciar a sua
curiosidade sobre ela. Você pode perguntar a ela "questões de
seleção" como: "Então, o que você faz para se divertir?"
Quando ela disser a você coisas sobre ela mesma,ela estara se qualificando.
god_deus

Veterano - nível 8

#357299 Iae cara td bem ?

ATRAÇÃO: seria vc contar histórias de valor suas ou com rotinas, dando neg's principalmente aumentando o seu valor, fazendo ela abaixar o nivel dela ficando atraida por vc :yaaah :legal

Qualificação: depois da atração, ela vai comecar a mandar IDI's :yaaah , ai qualificar seria vc elogiar de uma forma diferente, elogiando algum acessório, mas nao elogie muito senao seu valor de premio vai cair e o passo seguinte é o Conforto e rapport

Dica: Nao curto mto rotinas nao, uso as qndo estou sem assunto, mas pare pra anotar historias suas de valor, ou invente e modifique as aumentando o seu valor

VLW
espero ter ajudado

GOD