Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#420241 E ae puazada :sorri
Então galera, é normal quando acontece alguma coisa que abale teu inner, sua AA
ficar maior?
Vou contar o que está me acontecendo:
Hoje briguei com a minha mãe, queira ou não queira isso me abala, ai cheguei na escola a galera tava mo traira
ficaram me tirando, e olha que eu sou dos mais populares lá, acho que isso aconteceu, por que eu já estava mal
deve ter afetado minha BL e postura Alpha
Que hora percebi que isso me afetou?
Na hora que veio a Hb mais gata da escola, falar com um amigo meu, ficou me olhando
e eu num falei merda nenhuma, só fiquei olhando com um cara de beta pra ela.
Tenho duas propostas pra mim mesmo, começar a cagar o pal mesmo pra galera da escola
e só dar moral para quem cola comigo mesmo, ser indiferente com esse povo
e galera como eu faço pra elevar meu Inner agora? to mo caidão
espero os feeds :ae
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#420275 Na moral , o unico conselho que posso te dar e voltar a falar com sua mãe , depois disso e' com você , inner de cada um se eleva com alguma coisa ... exemplo : eu fico pilhado quando me fazem um desafio ... uso isso a meu favor e acabo por eliminar AA :)
Hamunaptra

Entusiasta

#420288 Inner game? Cara, digita lá na guia de pesquisa do pua base INNER GAME! vai ter milhões de coisas boas... tem a área dos motivacionais. E realmente, quando acontece alguma coisa desagradável, afeta muito suas postura e seu jeito de agir!