Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#710512 Olá, sou bem novato no fórum (faz uma semana q me cadastrei) to na tentativa de conquistar minha segunda amiga, na primeira minha pressa me fez "perder a amizade" e não ganhar o prêmio, beijei logo a garota e ela se surpreendeu disse q eu deixei ela com vergonha...kkk (não estava preparada) enfim, quero ser mais cuidadoso dessa vez...

Hoje saí com a outra amiga, antes eu saía com o círculo de amizade dela, mas faz uns 3 meses q estamos saindo periodicamente sozinhos...nesse período tenho sido o que na comunidade chamam de natural com ela, ela parece gostar de estar comigo, e como o prêmio é muito grande tô me segurando e sendo bem cuidadoso, enfim, hoje eu deixei ela em casa e na hora do beijo de despedida eu cheguei bem perto da boca dela e ela desviou no último segundo...kkk beijei o rosto e fiquei acariciando os cabelos dela e olhando dentro dos olhos enquanto a gente já combinava de sair outro dia, eu tava bem tranquilo, mas notei que ela ficou meio "nervosa" olhando para os lados, com dificuldade pra abrir a porta do carro, olhou no banco de trás do carro procurando algo....e quando voltava o olhar pra mim eu tava fixo nela...normalmente ela segura um olhar bem fixo em mim quando estamos juntos papeando, mas naquele momento ela olhava por uns 2 segundos e desviava....

Pergunto aos amigos muito mais experientes que eu...isso é sinal de interesse ou desinteresse?

abraços....
Nizzo

Veterano - nível 9

#710522 Fazem 3 meses que você está saindo com ela e ainda não beijou?
Cuidado com isso, pode já ter se tornado só amizade, e você pode estar na famosa friend zone.
Pode ser que ela fique assim meio constrangida quando você parte para o ataque por que ela te considera apenas amigo.
Bom, não tem muito o que te aconselhar, já que você é muito novo no jogo, e não vai entender se eu te der uma base de jogo.
Aconselho você a estudar mais, ganhar conhecimento, e entender como funciona a sedução.

Abraços!!!
Jardel Martins - MEMBRO EXCLUSIVO
#710523 Pelo seu modo de escrever parece ser ''Interesse'', Acho que quando ela desviava os olhos ela olhava na direção de baixo e pra direita ou estou enganado?
Então meu amigo tem algo q eu gosto de fazer com as minhas amigas que quero bejar, espero que vc use, é uma bela rotina... Abraço
rotina-do-nietzche-friend-zone-t54999.html

Criador do tópico

#710585 Pois é, somos amigos, a dura missão de sair dessa situação com resultados positivos...kkkkkkk

Nizzo escreveu:Fazem 3 meses que você está saindo com ela e ainda não beijou?
Cuidado com isso, pode já ter se tornado só amizade, e você pode estar na famosa friend zone.
Pode ser que ela fique assim meio constrangida quando você parte para o ataque por que ela te considera apenas amigo.
Bom, não tem muito o que te aconselhar, já que você é muito novo no jogo, e não vai entender se eu te der uma base de jogo.
Aconselho você a estudar mais, ganhar conhecimento, e entender como funciona a sedução.

Abraços!!!

Criador do tópico

#710588 É isso mesmo amigo, ela primeiramente olhou para baixo e para a direita, depois para baixo e para traz...hehehe, então voltou o olhar pra mim e eu estava olhando dentro dos olhos dela, só segurou por 2 segundos e desviou novamente com dificuldade para abrir a porta...até conseguir sair do carro...

Jardel Martins escreveu:Pelo seu modo de escrever parece ser ''Interesse'', Acho que quando ela desviava os olhos ela olhava na direção de baixo e pra direita ou estou enganado?
Então meu amigo tem algo q eu gosto de fazer com as minhas amigas que quero bejar, espero que vc use, é uma bela rotina... Abraço
rotina-do-nietzche-friend-zone-t54999.html