- 25 Jun 2012, 04:55
E ae Puas blz?Galera estou com uma dúvida aqui, não sei se é normal, estava fazendo uma parte do stylelife dia 3, na qual cita-se vários problemas vocais que as pessoas tem, no caso a fala rápida. Eu fiz isso e na hora que escutei, nunca imaginaria que falava tão rápido, até eu fiquei perdido na minha própria fala, porém após começar a prática de se falar mais lento, respirar mais, na hora que ouço realmente é notável como se dá para entender mais, e demonstra até mesmo muita confiança. Porém na hora que eu falo (na vida mesmo, sem gravador) do jeito que é proposto, eu me sinto meio ''bobo'' , parece que estou MUITOOO devagar quase parando, e isso me faz ficar pensando que quem não me conheça, ache que eu sou meio burro/bobo, esse novo jeito de falar óbviamente é para se usar para tudo, não só com garotas certo?
Citando um exemplo que dei uma pesquisada mais cedo no fórum, sobre o Óliver (Teste de Fidelidade) e vi diversos membros daqui elogiando além de tudo o jeito dele falar, e vi que ele fala bem devagar e com um tom bom, nas minhas gravações eu falo bem parecido com ele no que se diz respeito a velocidade, porém sem for em gravações eu me sinto um idiota falando desse jeito, isso é costume?devo continuar falando desse jeito mais lento?
Citando um exemplo que dei uma pesquisada mais cedo no fórum, sobre o Óliver (Teste de Fidelidade) e vi diversos membros daqui elogiando além de tudo o jeito dele falar, e vi que ele fala bem devagar e com um tom bom, nas minhas gravações eu falo bem parecido com ele no que se diz respeito a velocidade, porém sem for em gravações eu me sinto um idiota falando desse jeito, isso é costume?devo continuar falando desse jeito mais lento?