Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#745378 E ai galera do puabase, como andam? Eu estou ótimo!
Bom, a minha dúvida é a seguinte, sou iniciante no mundo PUA e não tenho muita noção e eu gostaria de saber qual é a função e utilidade do livro o Jogo na minha evolução, pois li as primeiras 125 páginas do livro e não vi ensinamentos muito relevantes e profundos, apenas algumas teorias, quebra-gelo e algumas dicas.
Também gostaria que me indicassem um livro para ler depois de O Jogo, apesar de não estar evoluindo muito com o livro, estou curtindo muito a leitura do mesmo.
Grande Abraço!
orlenha

Veterano - nível 9

#745388 falaa man blzaa!!??..

então termine de ler O Jogo é um otimo livro... mas um livro que vai dar um otimo up em sua evolução é ler o Mystery Method primeiramente, é otimo o livro e os ensinamentos dele, é bem didatico.

Se eu não me engano tem um artigo no nosso ilustre Chameleon guia-de-estudos-para-novatos-no-pua-t29398.html , dizendo um roteiro dos livros para serem lidos, mas deve-se começar com esse. Depois voce ira avançando.

Mas lhe digo são 10% de teorias e 90% de praticas, pois só assim voce tera um jogo calibrado e solido.

Desculpas não escrever mais, to cheio de deveres do trabalho haha

Boa sorte e sucesso.

Abraço
Anderson Italo

Aprendiz

#745391 Amigo, termine de ler seu livro 'O jogo'

Depois leia o Mystery Method ótimo livro pra quem e iniciante,
depois de ler ele, tente iniciar suas sarges com o desafio stylelife.
você ficarar bom nas abordagens.

Abraço ;D
Guns

PUA Avançado

#745405 O Jogo conta a historia do Style no PU, é bom você ler vai ficar por dentro como é a comunidade.
Quanto um livro pra começar, a galera sempre indica o Mystery Method, é bom que vai ta um pouco por dentro já que ta lendo O Jogo. Mais pra frente quando tiver evoluindo segue o estilo de jogo que achar que tem a ver com você, seu jogo.
Abraço.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#745434 Teoria faz parte. Não tem nada disso de 10% teoria e 90% prática... Os dois andam juntos.

Com uma base teórica boa vc vai mandar bem na prática..

Boa sorte!
gildevam

PUA EXPERT

#745439 cara não sou fã do MM,mas é a biblia de todo sedutor,quase todos nós começamos por ele,ele te norteia o que fazer,TODOS,entenda,TODOS os livros tem algo a dizer,leia todos e veja algo positivo que você pode adaptar pra você,sempre tire algo positivo de TUDO o que vocÊ ler...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#745457 O livro do Neil nao é um livro pra te ensinar a jogar. Ele so mostra a evoluçao de uma mestre da seduçao e como ele começou, dentre os varios ensinamentos que ele passa, o mais importante é: Voce só fica bom com a pratica. Depois leia o MM. Abraço!
Mtigre

PUA EXPERT

#745502 O livro "O jogo" é a trajetória do style, considerado antigamente o melhor sedutor do mundo, meu caro.
Os ensinamentos sobre o pick up estão contidos no livro do mystery: "The mystery method".
Bem vindo à comunidade e seja um sucesso nessa jornada!

Abraco,
Mtigre