Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#197859 bom vim tentando me tornar mais natural
entao li o jugler method e tive algumas duvidas
1-ele diz pra fazer perguntas pra ela se esforçar-ai ta o problema n tenho mt criatividade como seriam essas pergutnas
2-ta depois ele fala pra dar interess genuino nela pelo esforço (essa parte eu intendi _
3-depois ele fala pra transformar em relaçoes de amizade pra romance (entendi que fosse sexual tensio)
gostaria que alguem que entendeu bem o metodo podia me dar uma boa geral nisso
pq nao entendi mt bem
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#197861 .

[centro]Lucas eem relação a suas duvidas, de uma olhada aqui nessa artigo do ZERA:

http://puazera.puabase22.com/2010/11/01 ... -por-zera/

e diga-se de passagem que em ajuda muuito agora quee estou me tornando um natural.

foorte abraço ! quelquer outra duvida #tamoai ![/centro]

.
Firrula

Veterano - nível 9

#197862 1-ele diz pra fazer perguntas pra ela se esforçar-ai ta o problema n tenho mt criatividade como seriam essas pergutnas
qualquer pergunda q a faça responder verdadeiramente e não apenas dizer sim ou não

2-ta depois ele fala pra dar interess genuino nela pelo esforço (essa parte eu intendi _
simplismente devera se interessar realmente pelo seu alvo, se não vai ser apenas mais um numero em suas contas ao invez de uma bela mulher que vc fez feliz

3-depois ele fala pra transformar em relaçoes de amizade pra romance (entendi que fosse sexual tensio)
em tese sim, mas o junggler prega algo mais do q transas de uma noite, ele prega uma conecção verdadeira, então sim romance literalmente.

Mas quero lhe dar uma dica simples, va la e a faça se divertir, de nda adianta decorar 100 metodos e tremer na base toda a vez que abre a boca por estar com medo de quebrar uma regra, afinal na sedução nenhuma regra é 100% verdadeira

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#197866 vlw pelo feeds galera
1-isso das perguntas ele faz uma coisa chamada vacuo tbm-o que seria bem isso
2-eu tbm gostaria de saber se tem como usar peguntas provocativas se sim qual
ta realmente n quero me apegar ao metodo sei que na seduçao nao e nada 100 por cento
mas so gostaria relamente de entender