Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#768422 Estou em dúvida se na hora de abordar uma HB em uma balada, pode tocar no ombro antes de dar oi, caso ela esteja de costas. Hoje eu vou em uma boate e quero saber.
vanek

Veterano - nível 9

#768426 Poder pode, mas a melhor coisa é abordar de frente, ou pelo ombro como o Mystery. Ou igual a maioria fazer.
"Oi, vim te conhecer, prazer, BigPlayer" Da um beijo no rosto e uma braço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

hugogimenez escreveu:Evite abordagens por trás. Não é uma crítica é uma dica. Abordar por trás aumenta bastante as chances de rejeição.

É uma ótima dica do Hugo! Deixe a garota de ver, deixe-a notar que está chegando perto dela. Aborde de frente, seja diferente dos demais da noite que ficam pegando e tocando nela sem a permissão.

Não tem problema algum mostrar interesse em uma mulher, só tem que saber como demostrar.

Bom, eu indico ler material relacionado a escalação sexual e kino. Aprofunde o que sabe, pois kino é uma arma poderosa.

Abraço e boas sarges!

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#768465 Valeu pelas dicas pessoal. É melhor abordar pela frente mesmo, mas as vezes ela tá conversando com alguma amiga ou em uma roda de amigos, e precisa ter um jeito de chamar a atenção dela, por isso eu pensei em tocar, mas vou fazer isso só em último caso então, vou tentar abordar geralmente pela frente eu pelo lado.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

BigPlayer escreveu:Valeu pelas dicas pessoal. É melhor abordar pela frente mesmo, mas as vezes ela tá conversando com alguma amiga ou em uma roda de amigos, e precisa ter um jeito de chamar a atenção dela, por isso eu pensei em tocar, mas vou fazer isso só em último caso então, vou tentar abordar geralmente pela frente eu pelo lado.

Cara que fala bem sobre isso e gostei de ver são dois caras muito bons. Um é o Richard La Ruina e o outro é o Adam Lyons. Dê uma pesquisada, vai achar bacana! :D

Abraço!
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#768478 Kino na parte lateral do ombro é melhor quando você aborda de frente (num angulo de uns 30 graus do set).. Se tu abordar ela de costas, como tu vai em balada.. Caso tu seja C&F, ou adote um estilo mais despojado/engraçado, seria maneiro tu dançar esfregando tua bunda na bunda dela.. Aí tu pode ver a receptividade dela, de continuar dançando, de rir, ou de parar e se afastar, e tu ainda pode usar isso pra abrir, seja puxando ela pra dançar com você, ou então dando um esporro por ela se esfregar no seu lindo corpo de modelo hahahah
Abraço !