Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#403489 Olha so pessoal, sabado passado tava conversando com umas Hbs e talvez
E eu inconcientimente tava kinando elas, e quando fui fazer a rotina de 1 a 4, Kinei no Ombro saks ?

Dai ontem um amigo meu tava falando daquilo que eu ficava pegando muito no ombro delas e Blá blá blá, dizendo que e paia . .

Na Opinião de vcs Kinar no ombro e ruim mesmo ? ou o cara e um banaca ?

Abraçoss aliados
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#403524 Depende meu camarada, não de ouvidos a caras que não se baseiam no que estão falando, porque seria paia? vai depender muito da pessoa a verdade e que não se deve kinar somente os ombros e nem deve kinar bastante, mas tudo vai acontecer de acordo com o que vc vai percebendo na Hb se ela não se importou continue kinando sim pois vc passará inconcientemente para a hb que esta seguro de si, que a deixa tranquila, quando vc a toca uma pessoa a sinestesia dos corpos promovem reações nos corpos, não dê ouvidos a caras que falam achismos :ae
sr.stum

PUA Avançado

#403538 Depende Muito ,Kino no ombro no inicio da interação é de muita serventia pois a hb vai acostumando com seu toque ,ai você vai escalando o kino

aos poucos.O que não é legal é ficar só quinando o ombro da garota.

Uma coisa que eu sempre fazia era kinar o nariz da Hb,eu achava que mostrava valor superior e tals ,mais um certo dia um amigo Pua me disse

"você gosta que alguém fique colocando no dedo na sua cara" - pensei um pouco e nunca mais Kinei nariz kkkk
sr.stum

PUA Avançado

#403541 Depende Muito ,Kino no ombro no inicio da interação é de muita serventia pois a hb vai acostumando com seu toque ,ai você vai escalando o kino

aos poucos.O que não é legal é ficar só quinando o ombro da garota.

Uma coisa que eu sempre fazia era kinar o nariz da Hb,eu achava que mostrava valor superior e tals ,mais um certo dia um amigo Pua me disse

"você gosta que alguém fique colocando no dedo na sua cara" - pensei um pouco e nunca mais Kinei nariz kkkk
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#403685 Cara o ideal e você não ficar só kinando um lugar no corpo , tente usar uma escala , kinar outros lugares :sorri

Criador do tópico

James LUK

PUA Avançado

#404452 valeu ae pessoal, a Historia do faz muito sentido ne
vc gostaria que ficassem pegando no seu nariz ? rsrsrs
massa
Valeu pelas respostas
Muito Obrigado (Y)
JimArcAngel

PUA EXPERT

#404456 cara, não importa a onde vc kine o importante é kinar, porém não se deve só kinar em um lugar deve-se fazer uma escalação. alem do mais mulheres amam ser kinadas, uma prova disso é que elas amam dançar. abraçosss