Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Dr. Sheldon
#933321 Eu já ouvi alguém comentar por aí que mulheres gordas costumam ter vaginas mais apertadas e as magras tem a vagina mais dilatada e nesse caso apenas homens que tem um membro avantajado tem condições de satisfazê-las

Como ouvi isso de apenas UMA pessoa, gostaria de saber de vcs, principalmente para os PUAS EXPERIENTES, se essa informação é verdadeira

Gordas tem a vagina mais apertada e magras tem a vagina mais dilatada? E no caso das HBS que estão no meio termo?
The Potents
#933337 Tá certo que dúvida é dúvida, mas é uma perda de tempo ficar paralisado pensando em questões desse tipo. O melhor a se fazer é experimentar as duas coisas e tirar suas próprias conclusões, ou seja, vivenciar.

A vagina é elástica e se adapta aos diversos diâmetros de pênis. É tão elástica que pode dilatar-se a ponto de passar um bebê! Incrível, não?

Eu já notei com a mesma mulher que tem dias em que a xana está mais apertada e outros em que está mais afrouxada e, ao que me parece, pode ter a ver com a estimulação, afinal, o natural da vagina em "repouso" é estar com suas paredes internas "colabadas", e na excitação ela vai se preparando para receber o membro masculino, lubrificando-se e abrindo-se internamente para facilitar a penetração.

É sabido que o local de maior sensibilidade na genitália feminina é o clitóris, que é externo a esta, e o ponto G, que fica praticamente na mesma posição do clitóris, só que pelo lado de dentro, como se fosse a "raiz" deste. Penetrando-se metade do dedo indicador virado para essa "raiz", encontra-se e estimula-se o ponto G, proporcionado grande prazer e levando a mulher ao orgasmo.

Uma dica valiosa é, durante o vai e vem da penetração, roçar o quanto mais possível o pau na parte superior da vagina, estimulando assim o clitóris. Saber trabalhar as mãos no corpo todo da mulher aliado ao uso de sussurros no ouvido, deixam-nas tão excitadas quanto o toque no genital. Aliás, elas não se concentram tanto em seus genitais como nós, mas no corpo todo, e se esse "trabalho" for bem feito, o orgasmo é praticamente certo!

Outro ponto interessante é conversar com ela sobre a arte do pompoar, e você pedir para que ela aperte forte o seu pau com a vagina. Talvez você nem perceba o aperto, afinal, nem toda mulher é "treinada" ou conhece o pompoarismo, mas você pode elogiá-la mesmo assim, estimulando-a dizendo "isso, isso, assim, aperta, ahhhhh", o que é muito excitante. Com ela fazendo o trabalho de apertar a vagina contra o seu membro, esse lance de vagina larga desaparece!

Mas, como disse no começo, não se prenda a quimeras como essa, e viva suas próprias experiências sem medo de ser feliz!

Forte abraço! :ae
Dr. Sheldon
#933341 Ken, o que você diz segue a lógica mesmo: quanto mais magra, menor é a vagina da mulher. Por isso que achei estranho o comentário que vi se não me engano em um site de notícias no qual alguém falava que na verdade gordas tinham o canal mais apertado
Eu perguntei isso porque não me sinto muito seguro em relação ao tamanho/espessura do meu órgão.
Vc disse que achou larga uma “Chubby”, mas nunca comeu uma gorda. Uma Chubby seria uma hb magra, mas um pouco cheinha?
Dr. Sheldon
#933342 The Potents, experimentar as duas coisas é algo que pretendo fazer logo, mas por enquanto eu busco me referenciar na experiência dos amigos aqui do PUA. Esse ano estou começando a fazer terapia, já venci o medo de dirigir.... de agora acho que não passa

Já vi um artigo aqui no fórum em relação ao ponto G, onde o felipewsg ensina um movimento com os dedos para estimulá-lo (deus-sexo-faca-ela-gozar-para-voce-agora-t97676.html)
Acho que isso deve funcionar....

Agora,” pra roçar o quanto mais possível o pau na parte superior da vagina” como vc faz isso? É só ficar elevando o quadril (estando ela por baixo)?

Vc tem razão quando diz que não devo ficar preso a uma questão como essa.

Temos até que admitir que uma mulher vai sempre preferir um homem com um pau maior (da mesma forma que o homem também tem suas preferências), mas existem muitos outros fatores que contam também e não podemos anular nossa felicidade por causa de alguns centímetros. Não é por causa de 3, 5 cm a menos que eu vou desistir da vida
The Potents
#933360 Vamos lá, coloquei meus dotes desenhais para funcionar e o que saiu foi isto:

Imagem

Explicando:

- Na figura nº 1, imaginado-se uma penetração do tipo "papai e mamãe", o ângulo de penetração é mais ou menos de 30º. Note que o clitóris é pouco estimulado.

- Na figura nº 2, aumentando-se um pouco a inclinação, com o pau descendo perto de 70º, a estimulação do clitóris é mais eficiente.

Para não ter que calcular a angulação nessas horas, faça com que seu membro, ao entrar e sair, "separe" os grandes lábios vaginais. Sinta-os passando pelas laterais do seu pau.

É isso! :ae
Neo 97
#933363 Muito bom o desenho!
hahahahahahah

40 caracteres
Dr. Sheldon
#933483 a questão da angulação eu entendo, mas como fazer isso? pra haver essa inclinação eu só imagino que seja possível elevando quadril da HB