Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#372074 É o Seguinte, eu tenho uma Duvida sobre como ler os artigos, o Ideal e ler quantos artigos por dia?
Quero lembrar que sou novato, e se alguem pode-se me indicar uma seria de categorias em que devo focar , eu agradeceria.
Eu me sinto meio perdido com tantas informações, acredito que todos novatos se sentem tambem. Acho que vocês entenderam o que eu quero dizer, desculpe os erros e tals, não sou muito bom com redação. :ae
C. Rico

Pickup Artist

#372122 Na verdade, o fórum é apenas um auxilio.

Recomendo, primeiramente, que vocês escolham um modo de seduzir que combina com vocês.

• Gosta de chegar de forma mais confortável, não demonstrando interesse, e ignorar a mais bonita, deixando-a intrigada querendo te beijar?
• Gosta de chegar de forma romântica no grupo inteiro, isolar o alvo naturalmente com seu charme e beijá-la?
• Gosta de chegar com tudo, de forma bem sexual no ouvido daquele mulherão, arregaçando tudo?

O que você quer?

Temos diversos livros, diversos ensinamentos.
Temos o famoso livro do Mystery, que lhe ensina a ser indireto.
Temos o famoso arrogante e engraçado do Deangelo.
Temos os famosos livros do Bad boy e do David X, que ensinam a ser direto e sexual.
Temos o método do Gambler, que ensina a ser um natural romântico, porém sexual.
Temos diversos métodos, tudo aqui no PUA Base, para baixar.

Definiu o que você quer? Então, vá atrás de livros que correspondam ao modo de seduzir que você quer seguir, baixe-os no seu computador e comece a le-los, e utilizar seus ensinamentos.
Os artigos, relatos, videos, são um complemento (muito bom, por sinal). Mas o que realmente ensina, são os livros e a pratica.

Captaram?

Claro, vocês podem absover um pouco de cada livro e montar seu método, seu modo de se portar ou chegar na mulherada.
Mas, lhes recomendo que escolham um método a primeria vista, e o sigam, até ter sucesso. Obtiveram sucesso? Partam para mais conehcimento. Continuam tenso sucesso? Partam novamente para mais conhecimento.
Nunca use nada que não combine com você ou não vai dar certo.
Gostou de algo, use. Não gostou, não use.

Outra informação importante, é que vocês devem ler, e se gostar do que aprendeu, não leiam mais enquanto não colocarem em prática o que aprenderam.
Se vocês lerem, lerem e lerem, e demorarem pra colocar em pratica, vão esquecer tudo. Vão se enbananar.

Ajudei?

= )

Grande abraços, senhores!
Hamunaptra

Entusiasta

#372128 Meu caro, essa coisa de ficar perdido no fórum é normal de começo.
Não sei se já rolou, mas eu indico vocês lerem bastante os artigos da ÁREA DOS NOVATOS e os artigos relacionados ao INNER GAME!
Tudo o que rolar em relação a dúvida pergunte mesmo, não existe pergunta q seja absurda quando existe dúvida!
Leia muito material de ROTINAS E OPENNERS!, se possível leia os livros, tem muita coisa na Biblioteca PB.
Não existe uma quantidade de conhecimento que vc vai ler por dia, mas siga o seu ritmo.
Um livro que você pode ler logo de início é o MM (O manual das artes venusianas), com certeza tem no fórum, na Biblioteca PB.
E nunca esqueça do guia de pesquisa que está no canto direito superior da tela! Ele é o melhor amigo que você pode tem, tudo o que quiser saber sobre o Pua ele te mostra!
Mas não se preocupe muito, é uma questão de pouco tempo até se acostumar com o ritmo da comunidade...
pergunte sempre, critique, leia e estude mesmo. E quando digo críticas que sejam construtivas, porque tem muitos sangue sugas no fórum...
E quando precisar é só mandar uma MP (mensagem privada), ou add meu msn, [email protected]!

ESTUDE, ASSIMILE, PRATIQUE, ERRE, CORRIJA, VENÇA!

:ae
andreMMA

PUA EXPERT

#372135 Eu não consigo mandar MP pra ninguém, sempre tenho duvidas mas também não gosto de postar no ''duvidas e pedidos'' prefiria uma coisa mais rápida :confuso