Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#372074 É o Seguinte, eu tenho uma Duvida sobre como ler os artigos, o Ideal e ler quantos artigos por dia?
Quero lembrar que sou novato, e se alguem pode-se me indicar uma seria de categorias em que devo focar , eu agradeceria.
Eu me sinto meio perdido com tantas informações, acredito que todos novatos se sentem tambem. Acho que vocês entenderam o que eu quero dizer, desculpe os erros e tals, não sou muito bom com redação. :ae
C. Rico

Pickup Artist

#372122 Na verdade, o fórum é apenas um auxilio.

Recomendo, primeiramente, que vocês escolham um modo de seduzir que combina com vocês.

• Gosta de chegar de forma mais confortável, não demonstrando interesse, e ignorar a mais bonita, deixando-a intrigada querendo te beijar?
• Gosta de chegar de forma romântica no grupo inteiro, isolar o alvo naturalmente com seu charme e beijá-la?
• Gosta de chegar com tudo, de forma bem sexual no ouvido daquele mulherão, arregaçando tudo?

O que você quer?

Temos diversos livros, diversos ensinamentos.
Temos o famoso livro do Mystery, que lhe ensina a ser indireto.
Temos o famoso arrogante e engraçado do Deangelo.
Temos os famosos livros do Bad boy e do David X, que ensinam a ser direto e sexual.
Temos o método do Gambler, que ensina a ser um natural romântico, porém sexual.
Temos diversos métodos, tudo aqui no PUA Base, para baixar.

Definiu o que você quer? Então, vá atrás de livros que correspondam ao modo de seduzir que você quer seguir, baixe-os no seu computador e comece a le-los, e utilizar seus ensinamentos.
Os artigos, relatos, videos, são um complemento (muito bom, por sinal). Mas o que realmente ensina, são os livros e a pratica.

Captaram?