Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aabbcccsdd

Aprendiz

#900875 Oi gente, sou novo no PUA e a duvida que estou expondo aqui percebi ao longo da ultima semana. Percebi que sempre que estou em lugares públicos certas mulheres que passam olham para meu corpo de forma perceptível (não sei se é perceptível para elas). O que eu gostaria de entender é o que esse olhar significa. Uma possível atração subconsciente? Uma atração racional? Algo normal feito por elas com todos os homens? Pergunto isso porque fico receoso de colocar o direct game em prática (prefiro o indirect) mas em certas situações como em um shopping fica mais difícil de usar o indirect. O que que vocês acham de tudo isso?
Ziggy

Veterano - nível 9

#900878 Olá aabbcccsdd, tudo certo cara?

"O que eu gostaria de entender é o que esse olhar significa. Uma possível atração subconsciente? Uma atração racional? Algo normal feito por elas com todos os homens?"

Bom, como você disse "um olhar perceptivo" com certeza é um indicador de interesse.

"Pergunto isso porque fico receoso de colocar o direct game em prática (prefiro o indirect) mas em certas situações como em um shopping fica mais difícil de usar o indirect"

Cara, lhe digo que que você não deve esperar IDI(Indicar de Interesse) para abordar uma mulher. Sobre usar o direct game ou usar o indirect, eu acredito que um shopping não seja um lugar bom para direct, além de que você prefere o indirect. Quando você conseguir juntar direct e indirect no seu jogo, você ira conseguir bom resultados.

Abraços, Ziggy

Criador do tópico

aabbcccsdd

Aprendiz

#900879 Obrigado ziggy acho que você tem razão quanto ao shopping lugar pra direct é lugar em que a HB espera que os caras tentem pegar ela ne?
KennyMC

Aprendiz

#900881 E ai parceiro,

Estou a 3 meses na comunidade, o direct game é mt bom em lugares públicos, use o conforme a necessidade,aborde-a do modo mais natural possível, se estiver em uma balada o método indirect cai bem, pois todos os homens então chegando de maneira direta e tentando sair de lá bem resolvidos, e como somos alfas faremos diferente.

Lembre-se:

Balada: Indirect ( a não ser que ela demonstre interesse antes do jogo )

Dia-a-Dia: Direct pois ngm chega em mulheres na rua, demostrando interesse.

Bom game !!!

KennyMC
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900885 É parceiro, a regra é clara:

Se elas olham muito é porque gostaram de você ou de algo em você (roupa, acessórios, etc) alguma coisa tá chamando a atenção delas.

#simples assim!

Dr. cafa