Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
* mc smith *
PUArock escreveu:Meu caro, eu era assim, do mesmo jeito. Mudei de escola e na sétima série sofri um bullying pesado. Tinha uns cacoetes fodidos e era muito babaca. Virei motivo de xacota da minha turma primeiro por meus problemas psicológicos (TOC) e depois por tentar sempre me aparecer e ser um idiota. Eu mudei aos poucos sem conhecer o material. Acabei percebendo que eu não podia ser motivo de chacota. No primeiro ano do ensino médio eu construí um grupo FORTE de amizade, e ainda assim era um pouco zoado, mas eu que era infantil e idiota. O problema era eu, não os outros. O trabalho é interno. Recém agora, com 19 anos, estou adquirindo o respeito que conquistei.
Vou te dizer algumas palavras: proatividade, respeito e sorriso.
Se tu não sabe o que é proatividade, pesquisa. Se tu fores proativo, é o primeiro passo para alcançar o respeito e admiração dos outros.
Sobre o respeito, me refiro ao respeito próprio. Tu tem que te respeitar. Se alguém está te zoando, chama num canto e fala "brother, se tu quiser zoar, beleza, mas tu tá fazendo de um jeito que está me prejudicando. As pessoas estão me vendo de uma forma negativa por causa disso. Se liga!"; "eu nunca te desrespeitei, então não de desrespeita". Se não adiantar, quando te zoarem, utiliza o mesmo tratamento que utilizamos com os M.A.G's (machos alfa do grupo). Po, tu tá me zoando pra se aparecer, cara? Cuidado que desse jeito essas meninas vão se apaixonar por ti, brother".
Por fim, sorriso. Anda sempre feliz, cara! Tu vai perceber que tua energia contagia os outros. O cara te zoou, mostra que não aceita, mas não demostra raiva. Como eu falei, trata como um obstáculo M.A.G que ele vai parar rapidinho.
Cuida do teu corpo. Conhece gente nova. Anda com gente respeitada. Seja tolerante, pois o respeito é conquistado, e não achado.

Primeiramente parabéns pela sua mudança cara , fico feliz de verdade mesmo Imagem

e a partir de HOJE vou seguir cada passo que tu me ensinou ae , valeu abração Brother Imagem
hunter100
#507122 irmão tudo na vida é POSTURA entenda TUDO É POSTURA, se vc se comportar como alpha sera tratado como tal se não não sera, na boa eu procuraria um pessoal novo pra andar, entenda que em qualquer interação a pessoa mais importante é VOCÊ SE DER O DEVIDO VALOR E AS PESSOAS O DARÃO TAMBEM PROCURE NOVOS AMIGOS QUE LHE RESPEITEM E O AJUDEM A EVOLUIR

OBS:QUANDO ALGUEM FIZER PIADA COM VC OLHE SERIO PARA ESSA PESSOA POR 5 SEGUNDOS(DEIXE-A SABER QUE VOCE NÃO TOLERA ESSA ATITUDE APENAS COM UM OLHAR SERIO E DE DESPREZO) E DEPOIS CONTINUE A CONVERSA COM OUTRO MEMBRO DO GRUPO EU APOSTO COMO O ESPERTALHÃO VAI PEDIR DESCULPAS OU SE CALAR
maskara
#507277 Amigos de verdade te aceitam do jeito que você é.
* mc smith *
hunter100 escreveu:irmão tudo na vida é POSTURA entenda TUDO É POSTURA, se vc se comportar como alpha sera tratado como tal se não não sera, na boa eu procuraria um pessoal novo pra andar, entenda que em qualquer interação a pessoa mais importante é VOCÊ SE DER O DEVIDO VALOR E AS PESSOAS O DARÃO TAMBEM PROCURE NOVOS AMIGOS QUE LHE RESPEITEM E O AJUDEM A EVOLUIR

OBS:QUANDO ALGUEM FIZER PIADA COM VC OLHE SERIO PARA ESSA PESSOA POR 5 SEGUNDOS(DEIXE-A SABER QUE VOCE NÃO TOLERA ESSA ATITUDE APENAS COM UM OLHAR SERIO E DE DESPREZO) E DEPOIS CONTINUE A CONVERSA COM OUTRO MEMBRO DO GRUPO EU APOSTO COMO O ESPERTALHÃO VAI PEDIR DESCULPAS OU SE CALAR

Beleza cara vou tentar fazer isso

obrigadão..

abraços .
Zerker
#510929 Você não precisa andar com eles para ter um bom social proof. É aquele velho ditado que sempre ouvimos, " Antes só do que mal acompanhado ", quem for seu amigo realmente irá ficar com vc. E é como falaram já, procure expandir o seu circulo de amizade, mas se você for continuar andando com esse pessoal, não fique acanhado, se fizerem algo que vá atentar a sua integridade, se imponha. Você veio nesse mundo pra vencer! não deixe que ninguém te coloque pra baixo.
É isso ai, boa sorte!

Obs: quem tenta te humilhar e te colocar pra baixo, está buscando auto afirmação, eles são inseguros!! a sua melhor arma é demonstrar que não ficou abalado, ignore a piada e demonstre ser superior.
* mc smith *
Zerker escreveu:Você não precisa andar com eles para ter um bom social proof. É aquele velho ditado que sempre ouvimos, " Antes só do que mal acompanhado ", quem for seu amigo realmente irá ficar com vc. E é como falaram já, procure expandir o seu circulo de amizade, mas se você for continuar andando com esse pessoal, não fique acanhado, se fizerem algo que vá atentar a sua integridade, se imponha. Você veio nesse mundo pra vencer! não deixe que ninguém te coloque pra baixo.
É isso ai, boa sorte!

Obs: quem tenta te humilhar e te colocar pra baixo, está buscando auto afirmação, eles são inseguros!! a sua melhor arma é demonstrar que não ficou abalado, ignore a piada e demonstre ser superior.

Eae brother beleza ? Eu sempre disconfiei disso mesmo que a maioria desses

caras assim são inseguros
Imagem

abraços .
Benjamin
#511370 Até que eu me identifico um pouco com você. Já passei por situações assim.
Primeiro, é o que te falaram ai, esses caras ficam te zuando porque são inseguros.
Agora, aqui vai algumas lições: você não precisa ficar se defendendo do que eles falam, não precisa ficar preocupado se está perdendo status ou com o que as garotas estão pensando, VOCÊ sabe seu próprio valor, então não precisa ficar provando nada para os outros.

Você disse que quer começar o ano como "o líder". Não se preocupe com isso, não se preocupe se você não está sendo mais ou menos alfa que o fulano, não se preocupe em tentar se mostrar ser o líder. Quando você fica tentando se mostrar, você mostra que está querendo aparecer e que está carente por atenção.

Parece que alguns jovens são meio bobos mesmo, mas relaxa ai, concentre-se nas qualidades dos outros, seja sempre receptivo, sorria, seja divertido e principalmente seja você mesmo, não tente ser o Tony Stark ou o seu colega pegador porque você não é eles, seja você mesmo, trabalhe suas características.
Tem uma música do Three Days Grace chamada "Someone who cares" (alguém que se importa), não sei se você curte um rock, mas se gostar está ai. Essa música me fez pensar, ela diz "por que é tão difícil achar alguém que se importa com você, quando é tão fácil encontrar alguém que te olha com desprezo", é mais ou menos isso. As pessoas vão gostar de você, se você mostrar que realmente se importa com elas, tente ser amigo de todos e ter sua turma mais próxima ou um(ns) brother(s) mais de confiança. Se um cara te tratar bem, fique amigo dele, se um cara te tratar mal, fique amigo dele e, se uma mulher te tratar bem... Imagem .
Fique amigo de todos, evite não gostar das pessoas, isso não vai te levar a nada.

Como você, as pessoas também querem ter bons amigos e poder confiar nos outros, as pessoas querem ser suas amigas! E sempre na humildade! Imagem

É isso ai, cara. Espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.
* mc smith *
Benjamin escreveu:Até que eu me identifico um pouco com você. Já passei por situações assim.
Primeiro, é o que te falaram ai, esses caras ficam te zuando porque são inseguros.
Agora, aqui vai algumas lições: você não precisa ficar se defendendo do que eles falam, não precisa ficar preocupado se está perdendo status ou com o que as garotas estão pensando, VOCÊ sabe seu próprio valor, então não precisa ficar provando nada para os outros.

Você disse que quer começar o ano como "o líder". Não se preocupe com isso, não se preocupe se você não está sendo mais ou menos alfa que o fulano, não se preocupe em tentar se mostrar ser o líder. Quando você fica tentando se mostrar, você mostra que está querendo aparecer e que está carente por atenção.

Parece que alguns jovens são meio bobos mesmo, mas relaxa ai, concentre-se nas qualidades dos outros, seja sempre receptivo, sorria, seja divertido e principalmente seja você mesmo, não tente ser o Tony Stark ou o seu colega pegador porque você não é eles, seja você mesmo, trabalhe suas características.
Tem uma música do Three Days Grace chamada "Someone who cares" (alguém que se importa), não sei se você curte um rock, mas se gostar está ai. Essa música me fez pensar, ela diz "por que é tão difícil achar alguém que se importa com você, quando é tão fácil encontrar alguém que te olha com desprezo", é mais ou menos isso. As pessoas vão gostar de você, se você mostrar que realmente se importa com elas, tente ser amigo de todos e ter sua turma mais próxima ou um(ns) brother(s) mais de confiança. Se um cara te tratar bem, fique amigo dele, se um cara te tratar mal, fique amigo dele e, se uma mulher te tratar bem... [ Imagem ] .
Fique amigo de todos, evite não gostar das pessoas, isso não vai te levar a nada.

Como você, as pessoas também querem ter bons amigos e poder confiar nos outros, as pessoas querem ser suas amigas! E sempre na humildade! [ Imagem ]

É isso ai, cara. Espero ter ajudado.
Abraço,
Ben.

Ótimo Feed cara aprendi muito , queria deixar uma dúvida aqui não sei se ja citei no post , é assim , eu gostaria de ter uma vontade de

falar mais se expressar mais , e conversar com odos mais eu tenho a impressão que se eu começar a fazer isso vou deixar de ser quem eu

Sou Imagem , Seliá é estranho , paréce que eu quero mudar , falar mais tals , mas quero continuar sempre no meu canto tals ...

Tipo , minha psicóloga falou que existe uma pessoa dentro de mim brincalhona , que quer conversar mais tem vergonha , na verdade esse

cara que eu citei que eu quero ser é exatamente EU , eu refleti muito sobre isso , eu não quero mudar Totalmente só quero se enturmar mais

e ser alpha não imitando ninguém , mas sendo eu mesmo , porque eu sei qye tenho capacidade pra fazer isso.

arlindo
#511411 cara sempre que tiver mas de 5 colegas, sempre vai ter uns merdinhas querendo dar dvs, querendo te fuder para fazer os outros rirem
eles acham que desa maneira eles são os caras! e com isso eles acham que serão respeitados, o melhor a se fazer é procurar ter amigos de verdade nossos amigos revela o nosso caráter e esse tipo de amizade não vale apena
cara um erro que eu cometi quando iniciei no pua, não fique preso a esse papo de ser macho alfa, pq o verdadeiro macho alfa muitas vezes nem sabe que porra é macho alfa! o melhor a se fazer estudar praticar, e a sua mudança os outros que vai notar!
* mc smith *
arlindo escreveu:cara sempre que tiver mas de 5 colegas, sempre vai ter uns merdinhas querendo dar dvs, querendo te fuder para fazer os outros rirem
eles acham que desa maneira eles são os caras! e com isso eles acham que serão respeitados, o melhor a se fazer é procurar ter amigos de verdade nossos amigos revela o nosso caráter e esse tipo de amizade não vale apena
cara um erro que eu cometi quando iniciei no pua, não fique preso a esse papo de ser macho alfa, pq o verdadeiro macho alfa muitas vezes nem sabe que porra é macho alfa! o melhor a se fazer estudar praticar, e a sua mudança os outros que vai notar!

Concórdo com tudo oque você falou ae

Obrigadão pelo feed .

Abraços .