Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#862767 Olá jogadores! Queria tirar umas dúvidas sobre como posso melhorar o meu jogo.

Não sei se acontece com todos os PUA's mas eu abordo mais facilmente uma HB diariamente nos lugares tipo shoppings, restaurantes, meios de transporte, do que nas noites tipo barzinhos, baladas etc. Eu entendo que diariamente a HB não está esperando ser abordada e por esse motivo, vejo mais facilidade para conseguir conversar, diferente das noites que muitas vezes o índice de negação é grande, onde a HB pode selecionar quem ela quer ficar. Tenho facilidade em chegar e conversar, as primeiras palavras eu digo tranquilamente, tenho ideias boas, mas desenvolver a conversa depois, ainda está bastante difícil pra mim, quando a HB não da 'ganchos' pra eu continuar.

Já li alguns livros e o que mais me interessou e me identifiquei melhor foi 'A Arte da Sedução' de Richard La Ruina.

Poderiam me dar umas ideias de como faço pra melhorar esse meio jogo para eu ter mais sucesso com as mulheres ?
O que seria bom melhor para ler, estudar, praticar etc. Valeu!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#862844 Se você inicia uma conversa com um papo legal e tal, e mesmo assim a mulher não ajuda desenvolver o assunto, talvez ela não esteja interessada em você. Já na boate pra não ter perigo de elas não te darem papo, use um direct game :)
Eros32

Veterano - nível 10

#862905 Quando comecei no PUA, identifiquei os pontos onde eu era fraco e fui criando métodos para melhorar. Isso é importantíssimo para o desenvolvimento, não só no mundo da sedução mas na vida em geral.
Então, você esta indo bem, já identificou uma fraqueza. Realmente manter uma interação por um longo tempo exige mais criatividade e conhecimento. Vou te indicar um livro que eu li e que me ajudou bastante. Vai te ajudar também!

http://www.4shared.com/office/SLB_nGhl/ ... ntida.html

Boa leitura e sucesso!

Eros
dombartorinie

PUA Avançado

#862927 Cara o mystery method e o Magic bullets são excelentes só corte os enlatados.... eu creio que também esse livro que você já leu seja o mais SÓLIDO ele é muito top cara....